Namoro há 7 meses, e atualmente meu namorado está trabalhando e estudando. Bem, eu dou bom dia, e passo o resto do dia sem mandar mensagem para não atrapalhar. Chamo de noite para tentarmos conversar nem que seja por meia horinha, mas ele responde, depois sai, demora para responder. Hoje por exemplo ele demorou porque estava jogando. Eu só queria um pouco do tempo dele que fosse.

Mais um desabafo..

elas perguntam
1 6
eles respondem
28/04/2022 22h10
Fala com ele ou termina...
elas respondem
28/04/2022 22h11
Realmente, ele tá sendo um péssimo namorado. Tenta conversar sobre isso, se ele não mudar, não deixa completar um ano de namoro.
28/04/2022 22h18
Quem quer dá um jeito
anônima
28/04/2022 22h34
Eu não teria paciência com um relacionamento desse, gosto de gente obcecada, quando eu gosto, gosto de conversar o tempo todo se puder.

Conversa com ele, do mesmo jeito que você não quer incomodar, ele também pode não querer te incomodar.
28/04/2022 23h35
Ele n tá ocupado. Se tivesse, n estaria jogando vídeo game.
Só vc ta namorando '-'
anônima
28/04/2022 23h52
Relacionamento assim não vai pra frente, quem ama quer estar com a pessoa, pelo menos comigo sempre foi assim.
29/04/2022 00h03
Conversa com ele