Eu e homem estamos ficando faz uns 6 meses, já brigamos algumas vezes por ciumes dele e por ele sempre estar perguntando onde vou, se vou sair ou n. Dessa ultima vez ele tocou em que queria algo sério cmg, mas quando perguntei se estávamos juntos, ele n respondia, acabamos brigando já que ele inorava ( nesse periodo ele estava meio ruim de saude, mas n era grave), ele acabou dando a desculpa que sumiu pq passou mal, e eu respondi q tbm tinha passado mal dps que cheguei da viagem. Dps disso ele n respondeu mais, dps de dois dias postei um story marcando um amigo meu, e agr ele me silenciou dos story dele e n ve mais story. Oq vcs fariam? Pq fiquei muito mal dele ter jogado que queria algo sério cmg e ter sumido

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
28/04/2022 22h15
Sim, ele te ama
elas respondem
anônima
28/04/2022 22h13
Não chame. Deixa q ele venha atrás. Homem n gosta de mulher q fica correndo atrás mandando mensagem, aliás, eles detestam
28/04/2022 22h11
Partiria pra outra, ele tá te fazendo de trouxa. Não manda, se ele realmente quisesse algo sério, provava com as atitudes.
anônima
28/04/2022 22h12
Complicado manda pra ver
28/04/2022 22h15
Você tá querendo muito mandar, então meu conselho é: coloca na sua cabeça que é a última chance que você tá dando pra essa história e manda sim. Mas tenha consciência de que pode ser horrível a conversa, mas pelo menos vai tirar tudo a limpo e poder seguir em frente.
O ideal é você deixar isso pra lá, superar e seguir a vida.
28/04/2022 22h16
Um chatão que não sabe o que quer