Hoje eu e meu namorado fomos a um haras que ele frequenta mais que eu. Quando eu saí um pouco da mesa para pegar uma coisa no meu carro, veio uma amiguinha dele lá do haras e deu um abraço e um beijo no rosto dele que pegou quase na boca. Aquilo me deixou muito chateada, depois a fdp veio e me cumprimentou com um tchauzinho. Aí falei com ele que não gostei ele falou que a culpa não foi dele e que eu vejo maldade em tudo. Na hora de ir embora lá vem a bruaca de novo fazer umas perguntas sobre o cavalo dela para ele e ele todo cheio de atenção com ela, teve até uma hora que ela falou algo no ouvido dele. Aí qdo fomos para o carro eu quebrei o pau e falei que não iria admitir esse tipo de intimidade dele com amigas e se fosse o contrário ele provavelmente não iria gostar. Ele falou que tudo bem que não irá se repetir mas que eu sou muito exagerada e que não teve nada demais. O que vocês fariam no meu lugar?

elas perguntam
3 9
eles respondem
29/04/2022 01h52
Você está certa, tenta fazer o mesmo com ele e veja a reação dele, rápido ele se põe no lugar de homem.
anônimo
28/04/2022 22h34
Sim, você está erradissima. Ele só foi gentil, e não vejo problema nenhum em ela dar um beijo nele e vice-versa. Larga de ser ciumenta mulher.
anônimo
28/04/2022 22h39
Já ta errada por ser mulher.
elas respondem
anônima
29/04/2022 00h24
Lamentável, era pra ter dado uma surra na oferecida
29/04/2022 00h38
Não. Está sendo certa.
anônima
29/04/2022 00h42
Esse negócio de beijo no rosto pra mim é trairagem mesmo.
anônima
29/04/2022 01h34
N acho que vc esteja errada de ficar com ciúmes , eu senti que ela fez isso de proposito para te provocar , mulher abusada .
anônima
28/04/2022 22h28
Faria a mesma coisa. Q desgramada abusada. Odeio mulheres assim. Tbm n admitiria isso, se ele achasse ruim ia mandar ficar com ela.
anônima
28/04/2022 22h28
Claro que não é exagero. Homem comprometido deixando outra mulher dar beijinho no rosto e falar no ouvido dele, wtf?
28/04/2022 22h31
Achei chique isso de frequentar haras, invejei.
Você tá certa, agora é observar se ele vai obedecer.
anônima
28/04/2022 22h38
Fica de olho mais sem ciúmes
28/04/2022 22h41
Eu teria a mesma reação