Estou ficando com uma menina tem um mês e meio, conversávamos dum jeito muito bonito, divertido, cheio de carinho e interesse... Esses dias tivemos um problema, ela evitou muito contato físico comigo por conta da família, mas com meu amigo ela estava normal, eu fui dizer a ela que me senti meio triste por isso, mas ela disse que eu falei duma forma que deixou ela chateada, parecia que eu estava cobrando comportamento e tals, parecia que eu estava sendo controlador, pedi desculpas e jurei que não foi intenção fazer isso, e ela aceitou, disse q era só isso que a estava incomodando e que estava tudo certo, ela mesmo admitiu que foi um motivo banal pra ficar nervosa.

Porém depois dessa discussão, já tem uns 3 dias eu acho, ela conversa comigo de boa, mas está muito apática no whatsapp, não corresponde os carinhos, quando digo que tenho saudades, que quero estar abraçado com ela ou algo do tipo (manifestar desejo e carinho) ela reage de forma bem indiferente e seca, como se fosse um qualquer falando, acho que ainda estamos ficando, ela não encerrou nada comigo e disse que a raiva passaria, mas tenho medo dessa apatia e indiferença acabar sendo perca de interesse, tenho medo pois quero muito estar ao lado dela, e eu não acho que eu tenha vacilado tão grande assim pra ela querer desistir da gente mas não sei, essa apatia me deixa incomodado.... devo me preocupar ou é raiva momentânea?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/04/2022 22h47
Espera uns dias
28/04/2022 22h48
Pode ser só impressão sua
eles respondem
anônimo
28/04/2022 22h41
O mal do homem é querer só uma buceta.
anônimo
28/04/2022 22h44
Ela tá querendo levar pirocada, come ela logo e pega uma amiga dela pra deixar de ser trouxa.
29/04/2022 08h49
Sai fora, se não for perca de interesse ela tá fazendo joguinho ou tem problema na cabeça. Para de se rastejar por mulher assim, dá um pé na bunda logo e não volta mais nem se ela implorar, se ela arrumar outro, começar a ir pra balada considerando que ela não ia ou ficar mandando indireta, não se importe com nada disso.