Hoje quero te contar o verdadeiro motivo de não te querer mais. Até porque eu não te quizz!!!! Sabe porque não quis mais você? Porque você não é homem de satisfazer uma mulher na cama... Você é um egoísta machista que so sabe enfiar o pau e acha que tá uma maravilha. Eu nunca gozei com você. Tive que fingir que gozava porque tinha dó de você... Sentia pena... Você é um pobre coitado que até um cachorro satisfaz mais uma mulher do que vc kkk

elas perguntam
8 7
eles respondem
19/01/2017 09h05
Respondia a altura, mesmo que fosse mentira, mais não deixava acabar comigo assim! Eu falava : '' Gozava pra você pensando em outra! Tinha tesão era em outra por isso te tratava dessa forma, sua fraca! Sabe nem pagar um boquete. Tchau.''
19/01/2017 07h53
Eita pegou pesado, ficaria curioso pq de tanta raiva, me sentiria um lixo tbm.. Antes de me xingar ela podia ter falado as coisas que gosta no sexo, as vezes o cara é ruim por falta de experiencia mesmo, e não sei se o termo machista é o mais adequado, depende muito do contexto.
anônimo
19/01/2017 08h10
Ficaria em posição fetal e choraria
anônimo
19/01/2017 14h01
Eu cortaria meu pau fora depois de uma dessa kkkk
19/01/2017 09h11
Feliz, em saber que meu cachorro de estimação terá uma fêmea para cruzar
19/01/2017 14h47
Um merda, lixo, cocô, pior coisa que um cara pode ouvir na vida.kkk
19/01/2017 08h25
Não acrescenta em nada, não faz ninguém refletir.
19/01/2017 09h07
a atitude de Pessoas que precisam diminuir os outros para se sentirem bem não é legal .
Bem desnecessário isso ai, vá viver sua vida ! esquece isso.
mostre pra ele que você está acima disso !, não espere atitudes de homem de um moleque. muito menos se rebaixe ao nível dele.
elas respondem
19/01/2017 14h38
Moça,

Ele te infernizou, fez de tudo para chamar a sua atenção e no fim ganhou pois, você desceu ao nível dele mandando este texto.

Indiferença é o que podemos dar a alguém...Isso dói muito mais na pessoa e ainda conservamos a nossa dignidade diante de uma situação.
anônima
19/01/2017 09h15
Imaginei:
Hoje quero te contar o verdadeiro motivo de eu não te querer mais, na verdade eu nunca te quis..
Sabe porque eu não te quis mais você?
Porque você é ruim de cama, jamais conseguiria satisfazer uma homem, toda vez que transavamos eu pensava na Dercy Gonçalves..ali sim é uma mulher gostosa de verdade.
Doe, né?
anônima
19/01/2017 08h19
Acho um texto desnecessário, atitude de gente imatura, não quer mais o cara então vaza, isso dai me parece recalque de gente que foi chutada ou trocada!!
anônima
19/01/2017 13h01
Quantas vezes a gente quer dizer umas boas pra alguém,mas na minha opinião não vale a pena.
Pq depois vem o vazio,o desaforo que vc diz não vai te aliviar.
19/01/2017 08h20
Vá lá trepar com cachorrro, vai!
anônima
19/01/2017 08h27
Bom, se eu recebesse um texto deste similar, eu pensaria que a pessoa tem muita raiva de mim, me perguntaria pra que tanto odio, não é normal chutar cachorro morto. Se estou sendo chutada, é por que algum sentimento no caso essa pessoa ainda possui.

Deletaria o texto e seguiria em frente.
19/01/2017 09h01
Você foi muito exagerada!