Meu pastor pediu, mas não imprestei. Será que fiz mal?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
19/01/2017 23h16
Eu não empresto, ninguém cuida direito das coisas pegam emprestado
anônima
19/01/2017 23h47
Não empresto de jeito nenhum.
anônima
19/01/2017 23h48
Nem dá pra emprestar um piano.
19/01/2017 23h46
Eu não empresto porque não devolvem e eu tenho que ficar pedindo.
Emprestei um livro para minha prima até hoje cadê o livro? Sumiu
Uma vez emprestei um casaco para uma amiga porque estava chovendo e frio, cadê o casaco? Sumiu, nunca mais vi o casaco e nem a menina

Não empresto mais nada
20/01/2017 05h00
Não emprestaria
eles respondem
anônimo
19/01/2017 16h33
Pastor? Se não bastasse o seu dinheiro, ainda quer o violão?
Manda ele se fuder.
19/01/2017 09h06
Empresto sim, poderia ser você pedindo, e ai?
anônimo
19/01/2017 08h16
Só empresto dinheiro
19/01/2017 08h23
Kakakakak...
Pra igreja vc tem que alugar.
Eles compram se quiserem.
E tenha tudo que precisa, não esperando nada da igreja.
Só dá dor de cabeça.
Já tive banda na igreja, chegou um momento que conseguimos comprar tudo.
Dei minha caixa e meu baixo para um amigo e deixei guitarra e pedaleira com o outro. Tem mais uma guitarra com outro amigo e uma lá em casa.
Estude e não seja soberbo.
anônimo
19/01/2017 08h13
Não , eu tenho uns que são muito caros que nem eu mesmo toco e só deixo no case . Eu tenho um carissimo que só deixo em casos especiais tipo ... Uma serenata pra garota da igreja que gosto pra tocar a 2 .

Eu tenho outros , mas no máximo eu tenho só 1 pra emprestar , mas eu tenho muito ciumes que passem a mão nele e deem um arranhãozinho .

Os 3 que eu tenho são muito da hora , cada um tem uma captação diferente que o outro não tem , 1 tem Brilhance e presence , o outro tem Chrorus e Reverb e o outro tem Mic e Notch com captação fishman .

PS : todos os 3 tem aquele basiquinho com Bass , Middle e Treble com phase e Tuner .
anônimo
19/01/2017 23h23
Empresto.
anônimo
20/01/2017 03h29
Eu não empresto, tenho violões e violas caipira, tenho o maior ciúme, já me pediram emprestado e eu neguei na boa.