O cara ganhou um apt em frente a praia. Instagram tava pagando ele 30 MIL por SEMANA só de publicidade. Enquanto um trabalhador brasileiro rala 8h por dia e as vezes ganha um salário mínimo no final do mês...
O cara não tem talento, não fez nada de bom.O que ele fez? Meteu a rola suja dele numa mulher casada e surtada, e virou “heroi" por isso?! Cara isso me revolta.... Vcs tbm ficam revoltados?

elas perguntam
15 14
eles respondem
28/04/2022 23h46
E aqui está você fazendo mais publicidade pra ele. O mendigo agradece.
anônimo
28/04/2022 23h34
Admiro este rapaz. Vou comprar um quadro dele e colocar na minha sala.
29/04/2022 02h25
Ué, se ele tá ganhando com publicidade é porque tem pobre trabalhador brasileiro e burro que fica lá dando ibope pra ele, simples assim.

É só geral parar de seguir e dar moral pra ele, que acaba esse valor de mercado dele.

Não fico revoltado porque estou cagando pra isso. Esperto é ele que está ganhando dinheiro com esses pobres trabalhadores enquanto nós estamos aqui igual otários falando dele huahua...
28/04/2022 23h37
Não fico revoltado porque conheço bem o país que vivo e as pessoas que nele aqui residem. Até muito dos revoltados tavam achando graça do mendigo no começo. E olha que pessoalmente nem acredito nessa historia de surto, e realmente havendo o surto deixa a coisa ainda mais nojenta.
28/04/2022 23h44
Não acho ele o errado da historia afinal quem traiu e do nada teve um surto não foi ele.

E quem promoveu ele foi a própria internet.
28/04/2022 23h43
Não, estou pouco me fodendo para isso.
anônimo
29/04/2022 02h42
Sim, é bizarro ver que alguém ganhar tanto ibope por essa merda. Mas o que me revolta msm é ver tanta gente lambendo o cu de políticos como Bolsonaro ou Lula, os defendendo como um bom advoGADO e fechando os olhos pras merdas que eles fazem. Isso sim fode a minha vida, o mendigo tá ganhando dinheiro de gente que está investindo nele devido a marketing, e está dando certo, olha a gente falando dele.
E pro piorar, este verme está prestes a se candidatar nessas eleições. Esse país me dá nojo.
anônimo
29/04/2022 06h59
Se o instagram esta pagando 30 mil para ele,é sinal que ele gera visualizações.E geralmente é ibope justamente do trabalhador medio.

Mania que brasileiro tem de invejar qualquer pessoa que enriqueceu de forma diferente.O fato de você trabalhar 12 horas por dia não te fara rico,e nem merecedor disso.

Ele era um mendingo,teve uma vida muito mais difícil que o trabalhador medio.
anônimo
28/04/2022 23h34
Não, quem deu Ibope pra ele que se foda.
29/04/2022 07h09
Eu simplesmente não ligo, pelo menos o cara deixou de ser mendigo KKKKK. E se fosse eu na situação dele aproveitaria igual, o povo deixou ele famoso e ele ta aproveitando pra fazer dinheiro em cima disso e deixar de ser mendigo, certo ele, uma chance igual a essa de ficar rico ele nunca mais vai ter na vida.
28/04/2022 23h33
Não,não sinto inveja dos outros assim.
29/04/2022 08h54
Me revoltar eu não me revolto, acho que já por esperar que algo assim iria ocorrer.
29/04/2022 08h56
Não é revoltado por ele ter ficado Rico, mas achava interessante a forma como as pessoas aproveitam da fama de outra pessoa, mesmo ser mesmo que seja de uma pessoa repugnante e desprezível como era esse mendigo.
anônimo
30/04/2022 22h51
Pode ver que é mulher que dá ibope
30/04/2022 23h11
E ele já está processando o Nando pra buscar holofotes hehehe

Brasil , o país onde o poste mija no cachorro.
elas respondem
anônima
28/04/2022 23h37
Nunca vi um homem ficar rico por transar com uma mulher, ela foi tipo uma mega sena na vida dele.
anônima
29/04/2022 07h16
Não sei de quem falam.
Não conheço a história.

Não entendo como ser amante gerou riqueza no instagram.

E pelo que li nos comentários, foi ela que deu uma de ser surtada para não admitir que traiu, logo a culpa de ter dado de maluca foi dela (se os relatos estão certos).
anônima
29/04/2022 07h14
Ué, ele só teve publicidade por causa de pessoas como você que ficam falando sobre.
anônima
29/04/2022 07h02
Tenho é admiração imensa por ele isto sim, soube fazer de um limão uma limonada! E culpa disto tudo é da puta da mulher casada que transou com ele e agora vem querer vender a historia de que estava surtada. E ainda do idiota do marido corno que arrebentou a cara do mendigo quando deveria era ter arrebentado a cara da vagabunda e traira da mulher.

Enfim, uma história grotesca que acabou com um final justo.
anônima
29/04/2022 02h36
não tem essa de herói não , ela procurou e agora vem a mídia dizer que ela tem problemas mentais por safadeza dela e ainda traiu o Marido ....
Nix
28/04/2022 23h42
Acho que nem ele pode controlar a situação... O povo que deu essa riqueza toda pra ele, simples. O povo adora bater palma pra maluco dançar.
28/04/2022 23h33
A melhor jogada de MKT da história. Foi tudo inventado e hj em dia os 3 estão bem de vida e vcs q acompanham continuam no mesmo patamar social.rsss
anônima
28/04/2022 23h35
Tinha que ser preso aquela desgraça
anônima
28/04/2022 23h33
Sim. O póbi ainda se acha. Fazer oq se os idiota dão fama...
28/04/2022 23h56
O brasileiro é idiota msm.
Isso tá me cheirando a viés político
anônima
29/04/2022 02h34
Não me revolta. Gente feliz não enche o saco
anônima
29/04/2022 06h16
Continuo achando que essa historia do mendigo é invenção.Como é que uma mulher consegue ter relações com um cara que nem toma banho.Ainda mais uma mulher chique.
anônima
28/04/2022 23h33
Brasileiro é uma aberração na sociedade.
anônima
30/04/2022 22h52
Ele merece