Ela me disse que nunca teve um relacionamento e, depois de duas semanas conversando, chamei pra sair e ela disse que estava complicado por que ela trabalha todo dia, e até a noite e tem um namorado também.

Bem, levei um fora! Mas eu quero essa mulher e pretendo reativar a conversa.

- Garota está sem celular o dela queimou, pretendo dizer descaradamente:

"Olha, quando se tem um relacionamento, por mais curto que seja, você não ganha só alguém pra dividir seus momentos, histórias e sonhos. Ganha alguém para te fortalecer um pouco, quando você precisa.
Não pedir para ser seu namorado, apenas conhecer. Mas, honestamente, eu não sei que namorado é esse seu que não te ajuda comprar um celular para ter como sempre manter contato com alguém especial como você".

Ela não tem namorado, está mentindo, disse nunca ter tido um relacionamento.

eles perguntam
9 4
elas respondem
28/04/2022 23h51
Faça um favor pra você mesmo e queime seu celular, é melhor do que mandar um negócio desses.
anônima
28/04/2022 23h49
Desencanta, ela não te quer.
anônima
28/04/2022 23h53
Depois dessa ela se apaixona
28/04/2022 23h50
Hahahahahahaha de um celular pra ela, vai conquistar mais que essa ladainha sua de ressentido aí
anônima
28/04/2022 23h51
Pelo o q eu entendi a menina já tem alguém e vc vai insistir pra levar mais umas pauladas????
Segue a tua vida! Tesao passa! Ela não se fazendo de difícil. Ela não te quer mesmo...se enxerga
28/04/2022 23h56
Kkkkkkk mds. Ela não te quer
anônima
29/04/2022 00h07
Iludido kk
O melhor que vc faz é aceitar que ela n é para vc
29/04/2022 00h18
Esqueça essa criatura
29/04/2022 00h39
Parece q vc levou um fora, não ficou satisfeito e agora tá indo atrás da humilhação
eles respondem
anônimo
28/04/2022 23h49
Vc fez curso de otário?.
anônimo
28/04/2022 23h53
Só vai passar vergonha e perder o dinheiro de um celular com ela.
anônimo
28/04/2022 23h55
Você está se iludindo sozinho, vc levou o primeiro fora quando ela inventou a desculpa de trabalho, levou o segundo fora quando ela falou que tinha namorado, a mulher claramente não quer sair com você, tentar insistir em uma relação que a outra pessoa já deixou claro 2x que não quer é se iludir e ficar criando falsas esperanças, entenda que a mulher não te deve nada e tente procurar outra garota.
anônimo
28/04/2022 23h55
Ela não quer você meu caro, bola pra frente