Coque informal com caneta bic
29/04/2022 00h38
-Vestido longo aberto nas costas;

-Camiseta + calcinha, despretensiosamente em casa;

-Óculos + coque bagunçado com mechas soltas;

-A viradinha no espelho pra olhar como o amassador de sofá ficou na nova roupa que ela está provando;

-Pelagem corporal loira (naturais ou pintados), em antebraços, barriga, coxa e popô;

-Nariz grande;

-Quando a mulher escolhe bem o tipo de armação dos óculos, eles harmonizam perfeitamente com o rosto, e ela fica mais bonita com os óculos do que sem;

-Seios e bumbum molinhos que balançam num sobe e desce suave e irresistível em situações diversas aleatórias do dia a dia;

-Aréolas grandes/largas;

-Quando o short ou calça está um pouco frouxa, caindo, a mulher puxa pra cima e, no fim, dá uma espécie de requebradinha com o quadril, pra fixar bem o short/calça no corpo novamente.
Essa requebradinha desestabiliza o Madruguinha;

-O cheiro delicioso que fica no corpo alguns minutos pós-banho, numa mescla perfeita do cheiro natural com um resquício do sabonete usado no banho;

-Um gramadinho sexy cultivado no órgão xana;

-A marquinha dos mamilos perceptível na camiseta, quando sem sutiã (especificamente no âmbito privado, em casa, pois publicamente é inadequado e me deixaria com ciúmes da minha digníssima);

-Basicamente, qualquer característica física na pussy que a faça grandinha, robusta (lábios carnudos, camada de gordurinha na testa da danada, clit pra fora, etc);

-O jeito de espalmar bem a mão e jogar para trás o cabelo da parte de cima da cabeça;

-Sardinhas nos seios contornando as aréolas;

Pequenas veias aparentes nos seios em mulheres de pele muito branca;

-A cena da mulher agachada, fazendo xixi, no chão, com o vestido erguido na cintura ou short/calça arriada nas coxas;

-Gargantilha com o colo descoberto;

Entre outras.
28/04/2022 23h48
Tudo na mulher é erotico pra mim,voces são bonitas demais
anônimo
29/04/2022 00h07
Salto alto.
anônimo
29/04/2022 00h25
Cabelo
anônimo
29/04/2022 00h31
Cabelo.
anônimo
29/04/2022 00h05
A feminilidade.
Aquela personalidade mais feminina e cuidadora, o desejo de ser mãe e iniciar uma família...

Isso me instiga num nível absurdo, pra CARALEO!
Tirando o erótico do meio, isso é o que acho sexy, o que me atrai bastante.
28/04/2022 23h48
Mulher de terno (sla por que caralhos) nesse modelo

elas respondem
anônima
28/04/2022 23h49
Acho que eles sempre vão acabam levando tudo pro lado erótico...