5.61K  19/01/2017 13h31

Uma mulher realmente faz um homem crescer e crescer, mas também tem aquelas que faz o contrário. Uma mulher sabia, que quer realmente construir uma vida a dois realmente edificar um homem ao seu máximo! Os casais mais bem sucedidos tem uma mulher que controla e administra bem tudo ao redor.
Concordam?
Onde estão essas mulheres?

''A mulher edificar muito a vida de um homem''.

Por isso estou solteiro, achar mulher com essa forma de pensamento esta cada vez mais escasso.
Tem ainda mulheres que queira casar, e ter uma vida a dois nesse planeta azul ? rs

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
19/01/2017 09h51
Eu pretendo casar um dia. Mas só quando eu concluir minha faculdade e ter um emprego fixo. Ter um relacionamento a dois, contruir uma vida junto de outro alguém não é moleza, requer bastante dedicação. Não acho que uma mulher faça o homem crescer, os dois crescem juntos, e assim vão seguindo suas vidas.
19/01/2017 10h37
Eu só acho que o homem tem que edificar a si próprio. A mulher vai no máximo contribuir, numa relação de troca.
anônima
19/01/2017 13h31
A mulher que tem essa postura precisa de um homem que não seja acomodado, e tenha seu desenvolvimento independente dos outros, se não ela vai se esgotar facilmente.
Sou a favor que tenham crescimento pessoal independente do outro. A ajuda no caso seria no apoio emocional, e não especificamente dela administrando e controlando tudo pq isso seria exaustivo e injusto quando se trata de uma vida a dois, sendo que a mulher já tem muito o que lidar, como jornada dupla de trabalho (fora e em casa), gravidez, criação de filhos... Ainda por cima tem que administrar sozinha!
Nossa, achei pesado!
19/01/2017 10h13
Esse papo aí de edificar é bem cristão. Eu acredito que os dois crescem juntos, a partir de muito diálogo e companheirismo
19/01/2017 13h30
Não acho que a mulher tem que estar no controle e administrar o crescimento do homem.
Ele mesmo é que deve correr atrás do desenvolvimento dele, assim como a mulher também.
Os dois crescem juntos.
E sim, tem mulheres que ainda queiram casar.
Sempre tem.
eles respondem
19/01/2017 10h41
Homem colocando a responsabilidade de crescimento na mulher.
kkaakakakakka

Só mostra que somos frouxos mesmo.
19/01/2017 12h19
@txc é como ela falou, os dois crescem juntos!
anônimo
19/01/2017 13h15
A mulher tem que saber cozinhar, lavar roupa, limpar casa, fazer compras e academia para cuidar do corpo pra aguentar o péga ...

E nos apoiar ao invés de ficar enchendo o saco e nos estressando.