Eu só queria namorar e só basta ser uma garota, mas ninguém me quer.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
29/04/2022 00h35
Você tem que namorar alguém que faça você feliz, que lhe trate bem , que some de alguma forma.
Não namorar pra não estar sozinho. Você deve ser muito novo ainda, daqui um tempo você vai ver que o tempo é a melhor cura para todas as dores, resposta para todas as perguntas. No tempo certo você vai conhecer a pessoa certa . Eu entendo você. Mas fique bem. Faça coisas que você goste , coisas pra si. Valorize a si mesmo que no momento certo vai acontecer de forma natural.
anônima
29/04/2022 00h24
Começa a praticar amor próprio. Esse negócio de aceitar oq vê pela frente n da certo
29/04/2022 00h24
É errado sim, para com esse desespero.
anônima
29/04/2022 00h30
Quando parar de ser dramático vc arruma alguém
29/04/2022 01h00
E eu queria ser rica e nem por isso estou fazendo drama.
anônima
29/04/2022 06h12
Não é errado namorar quem gosta de você. Mas carência demais é ruim,você tende a sofrer mais e criar dependência emocional.Aprenda a amar a tua própria companhia antes...
eles respondem
anônimo
29/04/2022 00h23
Isso é desespero.
anônimo
29/04/2022 00h29
Calma filhão, pra quer essa presa toda? fique de boa que logo logo aparece uma gatinha pra vc
anônimo
29/04/2022 00h30
Desespero para namorar não vai te ajudar, pelo contrário é nessas situações que aparecem uns psicopatas que fazem a pessoa desesperada de capacho, então vc tem que tomar cuidado.
anônimo
29/04/2022 00h32
Mas aí vai aparecer uma mina feia igual o capeta tu ñ vai querer, vai com calma
anônimo
29/04/2022 00h34
Fui nessa onda e quebrei a cara, então desacelera bastante aí kkk