Meu namorado do nada está frio comigo, demora pra me responder, fica online e não fala comigo, chega ficar o dia todo sem mandar msg, não me elogia mais, não diz que ama, só fica me criticando... Tentei conversar com ele sobre isso e ele disse que tava ocupado estudando, que to fazendo drama, sendo chata, e ignorou quando tentei abordar o assunto de novo. Agora estamos sem conversar. Pelo comportamento dele eu acho que ele deve ta querendo terminar e não tem coragem de falar.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/04/2022 00h52
É porque vc é insuportável.
anônimo
29/04/2022 00h49
No meu caso ela que se afastou...
elas respondem
anônima
29/04/2022 00h46
A amante
anônima
29/04/2022 00h37
Ficar em cima q nem carniça. Deixa o cabra respirar, para de ir atrás. Fazer falta é bom
anônima
29/04/2022 01h04
Pq vc n é mais a prioridade para ele