9.97K  19/01/2017 18h50

Conheci uma garota que sempre foi meio estranha pra conversar pela internet (whats ,etc..), pois ela dificilmente emenda assunto, responde basicamente o necessário.. Porém quando saí com ela foi totalmente diferente. Era outra pessoa.. comunicativa, extrovertida., interessada.. a primeira vez que me viu de perto, elogiou um monte minha aparência, ficou falando sacanagens e etc. Mas ai fui conversar no outro dia e nem parecia a mesma pessoa, parecia que tinha voltado à estaca 0.. fui conversando e saímos de novo.. mesma coisa, um encontro muito bom, mas é ir passando os dias e parece que o interesse cai a 0.. porém se eu chamar pra sair, ela topa e é bom demais.. Não consegui entender essa garota! Também se eu não puxar papo no whats, já era.. ela não dá nem oi.. É a primeira vez que saio com alguém tão quente pessoalmente e tão fria à distância! Me falem alguma coisa por favor!

eles perguntam
4 3
elas respondem
19/01/2017 09h56
Pode ser que ela esteja fazendo isso pra te testar. ver se vc realmente tem interesse nela, se vai ficar investindo.
se eu fosse você, deixaria ir rolando.. se vc tiver gostando muito dela, ai eu conversaria com ela, só perguntar por curiosidade pq q ela eh diferente
19/01/2017 11h09
Eu sou assim kkkk.
Não é de propósito, só vou ser quente no whats se a pessoa for quente tbm. Se ela for fria serei tbm, se ela não demonstrar muito interesse na conversa, puxar assunto eu tbm não puxo. Não sei pq, mas sou assim.

Toma vc a atitude no whats pra esquentar a conversa, ela vai gostar.
anônima
19/01/2017 11h36
kkkkkkkkkkkkkkkk eu sou assim, n curto mensagem pois nunca sei como a pessoa realmente esta reagindo ao que eu falo, prefiro pessoalmente.
anônima
19/01/2017 18h50
Vai ver ela não tem muita afinidade com conversas virtuais, não sabe passar emoção no que diz, apenas responde aquilo e pronto. O importante é que pessoalmente ela é bacana.
eles respondem
19/01/2017 11h49
Não invista nas interações por internet (whats ,etc..), se você viu que pessoalmente vocês se dão bem então invista nela quando estiver face a face com ela.
19/01/2017 10h00
Isso é normal com qualquer pessoa. Não é todo dia que queremos levantar da cama... Kakakan
Todo dia é estaca 0.
Um novo começo pra qualquer um.
Simples.
19/01/2017 11h35
cara, tem gente que não gosta de internet... e convenhamos, o que é melhor que uma boa conversa face a face ? se a garota te cativa pessoalmente, é o que importa. afinal se vocês forem se relacionar será pessoalmente, e não pela tela de um celular.
minha opinião.