Porque ela só quis ficar .
A fila anda jovem ...o mundo tá assim .
Esquece ela.
anônima
04/02/2015 14h06
Por que o mundo girou e a fila andou. O mundo tá assim hj em dia, e parece que as mulheres estão reproduzindo boa parte dos comportamentos masculino.
eles respondem
03/02/2015 12h12
Sei la cara, você ficou com a menina e já ta assim apaixonado? pqp

Esquece ela cara ela não quer nada contigo, isso ficou bem claro, não fique se humilhando mano, acha outra ta lotado de mulher no mundo.
anônimo
02/02/2015 19h42
porque são um bando de biscates insensíveis , dá um chute no cu dessa ai , e arranja outra querido. .um montão de biscatinha bem gostosa no mundo p vc se deliciar!. .;e boa sorte#!