GGl
1.54K  29/04/2022 08h07

Mês passado eu e minha ex terminou, na verdade ela que quis termina pela segunda vez, na ultima vez ela voltou toda arrependida e eu trouxa dei uma chance so para ela fazer a mesma coisa, so que nesse tempo eu tava com o cell quebrado, ai ontem arrrumei o cell e percebi que o wts dela ta salvo aqui ainda, ai postei um status dizendo que voltei com o número para meus contatos , ai ela colocou um trecho de uma musica da ariana Grande, e colocou assim em outro status " eu pedi para ela trazer um lanche para mim, e ele trouxe um lanche bem saudável ♡kkk" com foto de um lanche na mão. Ums dos prestetos para termina comigo foi pq tinha ciumes com a minha amiga, so prestetos ridiculos, to pensando em coloca uma foto com eu com minha amiga dizendo que eu amo ela♡. Eu nunca fui de fazer essas coisas mas acho que ela merece, a prima dela falava para ela que ela deveria me valoriza por que uma pessoa nao encontra alguem como eu, que ela teve sorte na vez que terminou e ela voltou, que no dia que ela ver eu com alguem ela iria ve realmente que me perdeu, faço isso ou não?
Esquece essa pergunta, ela nao merece nem meu tempo Fzdo isso

eles perguntam
3 5
elas respondem
29/04/2022 04h17
Não faça, não vale a pena, fica na sua. Isso só vai mostrar o quanto você ficou abalado, seja indiferente a existência dela. Espero que encontre alguém que te mereça.
29/04/2022 05h26
Dar uma chance às vezes é bom para que você tenha a certeza de que a pessoa não vale a pena. Agora sua consciência está tranquila e ignorar às vezes doi mais que um tapa: suma, ignora e você será bem mais feliz.
anônima
29/04/2022 07h58
Melhor terminar de vez, esse joguinho de ciúmes é ridículo.
eles respondem
anônimo
29/04/2022 07h55
Você gosta de entrar em joguinho de ego, companheiro? Então vou deixar um conselho para você que gosta de joguinho de ego: Não faça nada! Não mande mensagem, não ligue, não poste nada relacionado diretamente ou indiretamente a ela, fique quieto! Verá que seu silêncio incomodará ela mais do que qualquer status abraçando ou beijando alguém. Vai por mim, fique quieto e ela vai coçar o cu de nervoso em algum ponto.
29/04/2022 04h48
Você deu a chance de isso lhe acontecer 2 vezes com a mesma pessoa? Complicado.
No seu lugar, ignoraria a existência dessa mina aí, sem essa de homem imaturo de querer fazer ciúmes depois que a vaca foi para o brejo, a mina não te merecia, comemore e desencane dela.
29/04/2022 05h09
Deixa essa porra pra lá, bloqueia o número e segue a sua vida
anônimo
29/04/2022 06h40
Transforma ela em mãe solteira.
anônimo
29/04/2022 08h07
Parece que ela só tem insegurança
Meio idiota fazer isso