Eu tava brigada cm uma amiga e ela voltou a falar cmg né e me chamou pra vim.na casa dela passar uns dias só que ontem a noite ela veio com história de que a água tinha acabado e que achava que a caixa tinha secado e eu achei estranho e fui lá no banheiro e mexi no registro,eu acho que ela fechou o registro e fingiu que a água tinha acabado. O que vcs me falam sobre essa atitude dela ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
29/04/2022 07h31
você ficou tempo demais e ela não queria mais você lá
anônimo
29/04/2022 07h50
Não vá na casa dela, não se pode ir na casa de ninguém. Ela pode muito bem montar uma armadilha lá e matar você, te esquartejar e sumir com seus restos mortais.