Estou com saindo com um cara a 2 meses, encontro em lugares abertos e nada de sexo. Essa semana estávamos conversando e ele perguntou se podíamos transar, falei pra ele que nada vdd sou virgem. Ele vai se afastar? Homens vcs se afastam da mina por conta disso?

PS: Ele até que reagiu bem, pediu desculpas se em algum momento forçou a barra.

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
29/04/2022 09h03
Se ele se afastar, será por outro motivo, não por sua virgindade. Você fez bem em contar.
anônimo
29/04/2022 10h41
Te Comer ele vai querer.

Edit: hipocrisia das respostas femininas é gigante
29/04/2022 08h43
Vai querer te comer e depois sumir
anônimo
29/04/2022 18h35
A grande maioria gosta
anônimo
29/04/2022 14h11
Depende, você tem expectativa de transar com ele? Se ele souber que sim então vai aguardar ansiosamente, se a sua ideia é só depois do casamento etec ele vai pular fora né.
29/04/2022 14h06
Eu acho que o interesse em querer fazer sexo contigo já está muito claro. Essa revelação na verdade ao invés de afastar pode até servir de estímulo para ficar. Ele vai ficar até o fim!
anônimo
29/04/2022 13h27
não
29/04/2022 12h27
Se ele gosta de você de verdade, ele não vai fazer isso, vai respeitar o seu momento.
29/04/2022 09h07
Não deve mudar em nada, eu não mudaria.

Mas aceite ser forçada ou coagida para transar, so faça se realmente estiver afim e se sentir segura.
29/04/2022 09h06
Se ele realmente gostar de você ou estiver afim de algo mais sério, com certeza ele vai ter paciência. Mas cuidado que ele também pode querer te enganar pra poder ter a chance de ser o primeiro a te comer, pois virgindade pra muitos homens é comi um troféu.
29/04/2022 09h04
Identifique se é um homem de bem ou se quer só te comer.

O fato dele perguntar se podiam transar, não diz nada. Além disso, ele foi educado e não forçou nada.

Eu não me afastaria. Mas, é uma questão importante para mulher, então digamos que seria uma coisa mais séria, afinal vai ficar na lembrança dela pra sempre.
29/04/2022 09h04
Eu não me afastaria simplesmente respeitava, tudo tem o seu tempo, e acho estranho ele ter falado logo "ele perguntou se podíamos transar," assim do nada.
Humm menina isso tem ai coisa quem deveria se afastar é você.
anônimo
29/04/2022 08h58
Bom isso vai depender dos reais interesses dele. Se ele só queria sexo fácil, já sabe que não vai ter e então vai sumir. Mas pode ser também que o fato de você ser virgem alimentou ainda mais o desejo dele e ele esteja disposto a se esforçar mais por isso.
Por fim, se ele for um homem mais sério, vai te enxergar com uma boa pretendente para ser a esposa dele, apostando todas as fichas em um relacionamento sério.
elas respondem
anônima
29/04/2022 08h41
Vai te pedir em casamento
29/04/2022 10h10
Saiba se posicionar sem medo dele se afastar
29/04/2022 17h37
Ele se afasta só se tiver querendo só sexo
29/04/2022 17h27
Se o interesse for real isso não vai acontecer.
anônima
29/04/2022 15h35
Não vou mentir para você...muitos se afastam!
anônima
29/04/2022 14h30
Vc fez o certo, mais ele ñ vai se afastar
29/04/2022 10h09
Se ele se afastar, ele vai mostrar pra ti oq ele realmente queria de você, vamos ver a cena dos próximos capítulos.
anônima
29/04/2022 08h51
Posso estar enganada, mas tudo leva a crer que ele vai se afastar. Nem todos os homens se afastam por causa disto, mas quando não sentem nada pela menina e querem apenas sexo, existe a possibilidade de se afastar sim.
anônima
29/04/2022 08h41
Se ele tiver interesse em vc, isso vai ser uma honra pra ele.
Mas caso esteja apenas em busca de sexo, ele vai se afastar.