Tipo flerte, quero ver se ela retribui

eles perguntam
6 3
elas respondem
29/04/2022 09h29
Falar a verdade é menos trabalhoso, além de já ter uma resposta na hora.
Ficar no "será" é uma desgraça.
29/04/2022 10h07
Flerta com ela e vai criando intimidade, depois você chama ela pra sair, sempre deixando claro seu interesse, você vai saber se ela está a fim se ela aceitar sair contigo.
anônima
29/04/2022 10h07
Falar a real, é melhor ser direto de uma vez.
29/04/2022 10h12
Fala que quer encontrar
Puxa assunto
Veja se ela corresponde
Se ela arrumar desculpas ou não abrir espaço para uma conversa, é hora de recuar infelizmente
anônima
29/04/2022 11h33
Vai conversando aos poucos com ela , conhecendo mais um ao outro , em uma oportunidade vc diz que esta interessada nela .
anônima
29/04/2022 12h28
Olhares intensos e puxar assunto.
eles respondem
anônimo
29/04/2022 09h24
Manda umas indiretas bem diretas.
29/04/2022 09h28
Encara ela e dê uma piscadinha e sorriso. Se ela rir também, você parte pra cima
29/04/2022 12h24
Tenta criar um pouco de intimidade com ela, olha ela nos olhos, dar um sorriso, imagina como se você já estivesse caso no processo de conquistar ela mas não seja babão, mas dependendo da abertura que ela te der, do jeito dela, seria jogo já ser direto e falar das suas intenções, eu pelo menos sou muito assim, mas eu sou apenas um cara secundário, foca e faz o que te mais seja a sua praia.