minha mãe nunca teve um parceiro que fizesse o mínimo por ela, carinho, ir jantar fora e etc... inclusive até apanhar ela já apanhou, viveu em um casamento por 8 anos com uma pessoa que ela não gostava pelo fato de ser da igreja e não poder terminar. Aí com 50 anos conheceu "a vida" kkk, achou um cara que levava ela pra sair, comer fora, tratava bem e ajudava ela, financeiramente e psicologicamente. Acontece que ele traiu ela e continua traindo, ela descobriu mas não consegue desapegar, ele está sendo um babaca e eu não sei como ajudar.

eles perguntam
2 6
elas respondem
29/04/2022 10h06
Nem tenta se meter, é furada, vc só vai arranjar confusão, ela que tem que cair em si.
anônima
29/04/2022 10h50
Ela já tem 50 anos!
Você não esta questionando um pensamento dela...você esta questionando a vida dela, "a única que ela aprendeu a viver"!
"Eu nem sei se ela sabe como mudar ou se acha certo fazer isto!"
Você falou sobre igreja e, é bem possível ela acreditar que, a mesma, tem que carregar esta cruz e que vai conseguir mudá-lo com as orações.
eles respondem
anônimo
29/04/2022 09h27
Bate nela até deixar ele
anônimo
29/04/2022 09h29
Não tem como convence-la, mas pra mim ela deveria sossegar de homem nessa idade.
29/04/2022 10h09
Ela é carente por conta da forma de pensar e pelo que já passou, mano. Infelizmente ela vai ter agir por ela mesma, porque não vai te dar ouvidos, já que está dependente psicologicamente dele. Foda.
anônimo
29/04/2022 10h36
Sua mãe é dessas mulher q gosta de homem q mete a mão na cara dela pelo jeito.

Sua mãe tem 50 anos elas n tem poder de escolha, nessa idade os homens estão mortos
29/04/2022 10h38
Conversa com ela sobre isso. Diga que a ama e não quer ver ela sofrer. Que está aí com ela e que ela não ficará sozinha.
anônimo
29/04/2022 10h48
Não vai dar certo.
Ela não escolheu ele por motivos racionais,mas por gostar dele,e por carência.

Pelo histórico de relacionamentos da sua mãe,e por ela ter mais idade,dificilmente vai se separar.Ela deve estar com medo de não conseguir arrumar alguem nessa idade.

O jeito seria você conseguir elevar a autoestima dela,mostrar que ela pode arrumar alguem melhor.