Eu não aguento mais, minha vontade é realmente de morrer. A anos e anos venho lutando contra o vício da masturbação e pornografia já tentei de tudo que vocês possam imaginar mas nada funciona, porque em algum momento eu fico sozinha com o meu celular às vezes preciso ir no Google até pra fazer uma atividade escolar que não posso deixar pra depois, e então eu vou mudando a rota até cair na po pornografia, já tentei usar bloqueadores de pornô mas até mesmo fotos sexuais de roupas normais eu acabo usando pra me satisfazer.
Depois vem a tristeza e dor profunda é um sentimento de traição a mim e a Deus, eu já me confessei e novamente cá estou eu outra vez, já tentei de tudo e nada adiantou, só acho que preciso morrer se é pra ser assim. E não eu não quero me matar mas gostaria de atrair um acidente grave só para que eu pudesse morrer e acabar com essa luta, eu vejo tantas pessoas no YouTube que venceram esse vício.. Mas eu nada.
Tenho 17 anos, me chamo Elisângela e meu máximo é uma semana sem, disso nunca passei

elas perguntam
17 5
eles respondem
29/04/2022 09h30
amiga, você precisa aceitar primeiramente, você realmente quer parar? se quiser você precisa ir reduzindo, ao invés de ver duas vezes por dia, veja só uma. Depois tenta se masturbar sem e depois você não vai mais precisar disso.

E não fique se culpando, Deus não tá nem aí se você tá vendo um vídeo de pessoas transando
anônimo
29/04/2022 09h36
Como disseram, não tente cortar de vez. Vá reduzindo aos poucos que eventualmente você vai parar.
anônimo
29/04/2022 09h28
Bora bater uma juntos
anônimo
29/04/2022 09h47
Minha cara, as pessoas são diferentes, possuem diferentes formas de se satisfazer, libido mais alta ou mais baixa... E você tem 17 anos, é uma fase de muitos hormônios, etc.
Não precisa ficar com vontade de se matar, com remorso ou coisa do tipo. De certo modo, fazer essas coisas é algo natural.

Mas se te incomoda tanto assim, porque não tenta arrumar um namorado que vá te satisfazer sexualmente?
anônimo
29/04/2022 09h48
ja tentou psicologo?
anônimo
29/04/2022 13h13
que exagero, normal você sentir suas necessidades carnais e usar a pornografia pra te aliviar ou satisfazer naquele momento, falando em morrer, tá doida? kkkk você vê o dia todo? desmarca algum compromisso pra ficar assistindo? se não, não vejo problema.
29/04/2022 09h49
ACho que você caiu numa questão ideológica. Está se sentindo culpada perante a Deus.

Olha, se masturbar algumas vezes na semana, desde que não atrapalhe sua vida é saudável.

Tente não se culpar tanto.
anônimo
29/04/2022 09h51
Já pensou em bater uma prós outros?
anônimo
29/04/2022 16h59
Já namorou? Eu, quando tinha 16 anos batia mais de 5 punhetas TODOS OS DIAS era um tesão incontrolável, sério. Daí arrumei uma namoradinha e depois que comecei a transar com ela, a masturbação perdeu um pouco a graça pra mim. A gente transava o tempo todo, ela era fogosa e safada igual eu.
anônimo
29/04/2022 16h55
amiga isso é normal, seus hormonios estão a mil...aproveita isso...mas nao deixa que isso atrapalhe as vezes sua vida escolar ou social, mas se masturbe sempre que quiser e der vontade....
anônimo
29/04/2022 16h52
Transa comigo que passa.
29/04/2022 14h23
Não vai do 100 pro 0 do nada, vai diminuindo paulatinamente
29/04/2022 14h12
E eu que achava que depressão pós masturbação acontecia só com nós homens kkkk.

Tbm tô meio assim, mas tô lutando pra vencer essa porra de vício. Vamos vencer!
29/04/2022 11h27
Eu não entendo pq as pessoas se sentem tão culpadas por fazer isso, sei que pornografia é um mal, mas se você tem instinto sexual, é natural que queira aliviar-se dele, não?
anônimo
29/04/2022 10h31
É realmente difícil. É um vício então o corpo pede e a mente obedece. Tente ficar o mínimo possível sozinha. Procure ocupar sua mente com outras coisas. Pelo que parece vc é cristã, coloque no plano de fundo do celular imagens que lembrem sua crença, coloque algum site que te faça lembrar sua crença como site inicial, tire o Google.

Depois pesquise sobre uma técnica chamada ho'oponopono, se quiser posso te passar algum link.

Vc é muito nova, com o tempo isso vai parar de fazer sentido pra vc. Nessa idade os hormônios estão em fúria
29/04/2022 09h38
Você precisa ocupar a sua mente com qualquer coisa que seja, e que de preferência que não seja com uma atividade tediosa, se não seu cérebro vai querer aquele prazer que é liberado na masturbação.

Faça essa mudança de forma gradativa, para ir se acostumando. Mas não ache que ficar totalmente sem se masturbar vai ser a solução. Por isso ir alternando e buscando outras formas de prazer= recompensa para o seu cérebro é o ideal.
anônimo
29/04/2022 09h35
Arrrume um namorado, ao invés de se masturbar vocês transam juntos.
elas respondem
anônima
29/04/2022 09h45
Vai aos poucos, entende? Você consumiu isso em sua mente, e então ela ficou programada. Tenta distrair com outra coisa, faz exercícios, meditação ou vai fazer dança. Com o tempo, você nem vai se lembrar que já foi viciada nisso.
29/04/2022 17h42
Se tocar é uma necessidade humana igual comer, ir ao banheiro e dormir
Não fica bitolada com isso achando q é pecado, o errado é a pornografia (depende do video) e o excesso dela
Apenas se masturbe uma masturbação regulada, não todo dia, não toda hora
Mas faça ao menos uma vez na semana se vc tem necessidade
Ou duas
Faça de forma saudável
Pesquise mais sobre o assunto, ciência e biologia
Não vá só pelo o q vc ouviu dos outros, ou pela igreja
Racione e questione
Use a LÓGICA!
Deus te deu um cérebro pra isso
29/04/2022 17h38
Busca ajuda q cê tá precisando muito
29/04/2022 15h53
vc ainda é nova deixa de drama tem que cortar as coisas que te leva a isso e vc tem que preencher com outras coisas que não seja internet nem filmes de casais, olha o canal ministério vida pura
29/04/2022 15h42
Tenta diminuir aos poucos.
Mas assim, antes consumir isso do ficar com muitos garotos para se aliviar, pq nessa idade vc tem hormônios e infelizmente é normal.