Eu tenho namorado eu sei que é errado isso mais eu sinto vontade de fica com outro menino a alguns meses eu e meu namorado estávamos brigados achei que era o fim eu já perdoei ele várias vezes nas brigas bobas que temos é uma dessas brigas passamos 8 dias sem se fala então mandei msg pra o garoto até pq achava que estava no fim do namoro conversei com ele bastante com o garoto que estava afim quando eu falei que era eu ele falou que tinha namorada fiquei tão triste mais disistir isso faz 2 meses eu já estava aquietada o faxo
Eu n sei o que sinto mais depois da ultima briga com meu namorado eu perdoei ele nós tá de boa mais eu sinto vontade ainda mais eu não sei oque tô sentindo não sei explicar oque tem no meu coração desde a última briga com ele fiquei assim
E eu não sei oque faço pra esse garoto me notar me ajudem gente vocês acham que eu devia termina ou que eu deveria continua

elas perguntam
3 5
eles respondem
29/04/2022 10h02
Vocês ficaram afastados um pouco e você já estava buscando outra opção. Termina esse relacionamento, porque já estão "empurrando com a barriga"
anônimo
29/04/2022 10h06
A questão aí é que mulher não aceita levar "não" de homem. De repente nem gosta tanto, só não aceita o fora
29/04/2022 10h16
Toma vergonha na cara, termina com o seu namorado, e depois pense em ficar com outra pessoa.
elas respondem
anônima
29/04/2022 10h00
E depois dizem que homem não presta, que homem trai... Enfim a hipocrisia.
29/04/2022 10h00
Se vc está afim de outra pessoa q não seja seu namorado, acho que tá na hora de terminar né ?!
29/04/2022 10h02
Botar um chifre no seu namorado que vc não deve né, toma vergonha nessa cara.
29/04/2022 10h05
Vc não gosta do seu namorado, termine e siga sua vida.
anônima
29/04/2022 10h16
Se a pessoa já disse que não quer, eu desistiria fácil disso, e pior tem namorada e mesmo se for mentira está claro que não quer de jeito nenhum algo com vc.