malógico.
anônima
19/01/2017 21h17
Se houver reciprocidade, paciência e respeito, dá sim.
eles respondem
19/01/2017 11h38
Claro que dá. Dizem que os oposto se atraem.
anônimo
19/01/2017 11h45
Olha ao seu redor, verifique os relacionamento das pessoas que vc conhece, faça uma pesquisa sobre a experiência entre ambos e entenda se dá ou não.
Há coisas que não se resolvem escrevendo.
19/01/2017 11h46
Ela vai querer atitude, você precisa ir perdendo sua timidez. Ela pode gostar disso em ti não sei... Ja na inexperiência começa a se interessar por coisas fora da sua realidade isso pode te ajudar. Não sei o tipo dela, talvez pra ela essas duas coisas não fazem diferença ou sim sei la.
anônimo
19/01/2017 11h39
Certamente não. Embora, nada seja impossível, ela queira um cara de atitude também. Mas, há casos em que mulheres assim que gostam de caras mais tímido e inexperientes. O jeito é conhecer a mulher a saber se você faz o tipo dela e vice versa.