Fiz uma questão e simplesmente vcs tratam com se fosse errado e não é.. Não temos que aceitar a só os homens se masturbam ou gozem, eu quero sim conhecer meu corpo. E não sou fale sou uma da maioria das mulheres que pensam igual, só sentem vergonha de dizer.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
29/04/2022 10h11
Acabei de ver a pergunta, mas relaxa, é pq o povo desse site só tem crianças, frustados(as), bolsonaristas e gente virgem, a premissa do site era justamente pra te ajudar naquela questão, mas só tem gnt babaca e inexperiente no assunto.
29/04/2022 10h07
eu aceito
29/04/2022 10h11
Cara, eu aceito. Quer dar no primeiro encontro? Vai lá e dá. Quer se masturbar? Pode fazer o melhor show eletrônico da noite. A maioria ainda segue algumas questões histórias, mas isso está mudando.
anônimo
29/04/2022 10h13
É sobre essa pergunta?Não é porque envolve masturbação,é porque você quer um tutorial de como usar um vibrador clitoriano.
Seria a msm coisa que eu perguntar como usar uma vagina eletrica.

https://elaele.com.br/q/497680-me-deem-dicas-como-usar-vibrador-clitoriano
anônimo
29/04/2022 10h31
Eu n aceito e acabo
elas respondem
29/04/2022 10h11
Normal. Se continuar fazendo perguntas de sexo já já eles começam um boato de que você é fake de homem.
anônima
29/04/2022 10h10
"Não temos que aceitar que só os homens se masturbem e gozem, eu quero, sim, conhecer meu corpo".
Eu não tenho que aceitar ou deixar de aceitar nada para sua vida e para a deles.
Eu só não entendo a necessidade de terem que contar para os outros...é sua vida intima!