Da professora? Literalmente com a régua, do material escolar, usada para riscar em linha reta e medir. Não está no sentido figurado.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
29/04/2022 10h26
Não mediria esforços em castiga-lo.
elas respondem
anônima
29/04/2022 10h27
Duvido muito!
Não é raro acontecer dentro das escolas: ameaças de morte, deboches, distorções de falas, perseguições, agressões morais e verbais...até corretivo desenhando um pinto ejaculando na cadeira da professora é comum, mas, o caso que contou é novidade.