Gente, vou pra casa do menino que eu gosto hoje, e tipo, eu sou timida pra caraaalho, e nao vou saber o que ficar falando. Me dêem dicas pra puxar um assunto legal sem ficar gaguejando. (ele e dj, eu deveria perguntar sobre o trabalho dele?)

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/01/2017 12h05
Por que tem que ficar falando, puxando assunto, etc? Quem inventou essa regra?
Seja vc mesma, afinal, caso tenha mais vezes juntos vc vc vai ter que manter uma postura e a melhor a se manter é a verdadeira.
19/01/2017 12h05
Vai ficar só você e ele sozinhos? Olha, conversa e algo natural que aconteçe. Puxa conversa, usa seu poder de mulher! Vocês são boas nisso!!!
anônimo
19/01/2017 13h10
Seja direta, chegue lá, fica só de calcinha e deite na cama...

Aí é só esperar o krl entrar
anônimo
19/01/2017 12h30
Pergunta se ele vai comprar Resident Evil 7, NIOH, ou Horizon.
elas respondem
19/01/2017 12h12
Eu te entendo! rsrs, também sou muuuito tímida.
anônima
19/01/2017 12h47
Se você entende sobre o trabalho de dj, sim...
Mas ele pode até começar a falar coisas técnicas e você vai ficar "boiando"... Só se for perguntar coisas mais básicas.
Pergunta coisas que você sabe que ele gosta e desenrole uma conversa em cima disso.
anônima
19/01/2017 13h06
pergunta sobre musica