Uma pessoa próxima começar a falar que a outra tá se achando só porque ela tá conseguindo levantar mais peso que ela na academia?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
29/04/2022 10h58
Pode ser inveja como tb pode ser verdade.
Tem uns caras q se acham pq pegam mais peso.

Era homem ou mulher q tava se achando
anônimo
29/04/2022 11h07
Fiz levantamento terra ontem com 252kg. E daí?
29/04/2022 11h33
Pode ser inveja, mas também pode ser que a pessoa esteja se achando mesmo.
Tem gente que gosta realmente de ficar se achando só porque sabe fazer isso, consegue fazer aquilo, é melhor naquilo outro.
Meu patrão mesmo tem essa mania de ficar dizendo que é o bonzão, que trabalha a muitos anos no ramo, e por isso é melhor do que eu que estou começando agora. Dar muita raiva de gente assim.
anônimo
29/04/2022 11h38
Isso é falta de foco no treino, dificuldade em aceitar que não consegue fazer o que a outra pessoa faz, o impressionante é pagar mensalidade para fiscalizar o que os outros fazem, deveria cortar esta pessoa de vez, se fala mal de outras para voce, também pode falar mal de voce
anônimo
29/04/2022 11h42
Ah tem uma pontinha de inveja, pelo jeito que foi falado.
anônimo
29/04/2022 14h48
Não vou dizer que é inveja, mas com certeza há uma falta de assunto por parte da pessoa pra puxar um assunto banal desses. Mas enfim... Sociedade é assim.
anônimo
04/05/2022 08h02
Não exagere levantando muito peso.
elas respondem
anônima
29/04/2022 10h55
Parece
29/04/2022 11h19
Invejinha