A resposta da mulher quando ela recebe e depois quando é ela q da.

O namorado ajuda a mulher financeiramente e vice versa:
Mulher recebendo: que lindo ele ajuda ela, esse é homem de verdade
Mulher ajudando: essa mulher é ridícula, e ele acomodado da um pé na bunda dele

Virgem:
Homem virgem: Homem virgem quero n.
Mulher virgem: Se ele rejeitar vc só pq é virgem é livramento pra vc.

Parceiro q tem filho:
Psol: eu n quero homem q tem filho n
Msol: se o homem te rejeitar só pq vc tem filho ele é escroto

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
29/04/2022 11h00
Bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro
Ingredientes

Massa do Bolo
3 cenouras médias (250g)
4 ovos
meia xícara (chá) de óleo
2 e meia xícaras (chá) de farinha de trigo
2 xícaras (chá) de açúcar
1 colher (sopa) de fermento em pó
Cobertura de Brigadeiro
1 Leite MOÇA® (lata ou caixinha) 395g
1 colher (sopa) de manteiga
meia xícara (chá) de Chocolate em Pó NESTLÉ® DOIS FRADES®
meia xícara (chá) de chocolate granulado

Modo de preparo
Massa do Bolo
1 Em um liquidificador, bata as cenouras, os ovos e o óleo.

2 Despeje a mistura em um recipiente e misture o açúcar e a farinha de trigo peneirada com o fermento.

3 Coloque em uma fôrma retangular (20 x 30 cm) untada, e leve ao forno médio (180°C), preaquecido, por 40 minutos.

4 Enquanto isso, prepare a cobertura de brigadeiro.

Cobertura de Brigadeiro
5 Em uma panela coloque o Leite MOÇA, o Chocolate em Pó DOIS FRADES e a manteiga e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até começar a desprender da panela.

6 Despeje ainda quente sobre o bolo, distribua o chocolate granulado e deixe esfriar.
29/04/2022 10h56
eu acho que você é hetero não praticante
anônimo
29/04/2022 12h30
Não adianta cara, a maioria aqui é sojado.