Nos meus tempos de solteiro cada um pagava o seu

Dou comida nem pro meu melhor amigo

eles perguntam
7 5
elas respondem
29/04/2022 11h39
Como se fosse uma obrigação? Definitivamente não!

Eu prefiro dividir, e várias vezes já paguei porque ele estava sem condições. Não feriu meu orgulho nem caiu pedaço.
Se o homem insistir muito, e sim alguns fazem questão, aí tudo bem. Não vou brigar por um motivo tão bobo.
29/04/2022 11h20
Quem tem condições paga, ué. Já paguei cinema, motel. Na maioria das vezes ele paga porque quer, fica até bravo se eu pego a carteira. Vou fazer o que?
anônima
29/04/2022 11h27
Não, definitivamente não. Os dois devem dividir a conta, não fica ruim para nenhum dos dois. Se um ou outro puder fazer a cortesia de pagar e ambos entrarem em um consenso, tudo bem, mas diferente disso dividir a conta sempre.
anônima
29/04/2022 11h42
Não precisa ser mão de vaca, mas, também, não seja mão aberta demais!
Você não é obrigado a pagar o que o outro consume, mas, se você convidou, é bom deixar claro que cada um paga o próprio consumo.
anônima
29/04/2022 11h57
Eu acho que dividir é uma boa ideia. Não há nada de errado nisso. Mas se o homem quiser pagar o primeiro jantar pra ser gentil, é interessante. Mas depois pode dividir.
29/04/2022 12h07
Não, acho isso demasiado século passado.
Por mim paga-se pelo q se consome e se for para dividir paga-se a meias.
29/04/2022 12h09
Depende da situação, hj em dia homem pagar é sinal de cavalheirismo, mas não obrigação. O chato é quando tipo o cara tem muita grana leva a mina num jantar por exemplo que seja caro e daí na hora de rachar só falta a mina ter que lavar pratos por falta de grana kkkkkkk Agora se for tipo “Ah bora tomsr um açaí alí " não vejo problema nenhum em cada um pagar o seu.
eles respondem
anônimo
29/04/2022 11h37
A maioria das mulheres n paga e nem divide
anônimo
29/04/2022 11h30
Dividir as contas
29/04/2022 11h27
Se os dois tiverem dinheiro o certo é os dois racharem a conta.
29/04/2022 12h04
Se eu estiver muito interessado sim! Faço de tudo. Mas se for só pra passar meu tempo,não. A gente racha
29/04/2022 12h05
Não, se os dois puderem dividir, não seria problema mas se eu chamasse, eu iria preferir pagar.