A algumas semanas atrás meu irmão tentou me matar, tudo isso pelos motivos mais banais que ser humano pode imaginar, meus pais estavam assistindo toda essa insanidade, mas só que eles estão querendo pagar fiança, cheguei a implorar aos prantos porém eles não me ouviram, tenho filhos e tenho medo de dar continuidade ao processo, já ele (meu irmão) nos ameaçou e quer que eu cancele, será que devo persistir ou deixa de mão.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
19/01/2017 18h56
O.O Misericórdia...
Estou chocada, sei nem o que dizer... Olha, ele te ameaça na cadeia e seria uma ameaça aqui fora, uma sinuca de bico. Não sei se quero optar muito nesse assunto, não quero me sentir muito responsável por dar ideias que, talvez, podem dar problemas a você. Se puder viver a sua vida longe disso, viva, vá para um lugar distante que poucos saibam onde você está. Principalmente se você continuar com o processo. E se no momento que ele te ameaçar você conseguir gravar isso, já seria uma prova de ameaça.
19/01/2017 12h17
Existe fiança pra tentativa de homicídio?
anônima
19/01/2017 12h46
Não fizeram...
Fale com seu advogado, ele pode ser perigoso para você.
eles respondem
anônimo
19/01/2017 12h35
Que horror.
19/01/2017 12h44
Hm... Sasuke