Já contei aqui em algumas perguntas...a situação que estou com o bonito do meu namorado...
Recaptulando:
Terça-feira---->falou que iria focar nele agora e cuidar da saúde dele e focar no trabalho
Quarta-feira---> Nem nos falamos
Quinta-feira--->ele me manda Bom dia e eu respondo....Demorou pra responder e respondeu "Tudo Bem?" eu fui responder rapido e respondi "estou sim e contigo?" ...ele só visualizou e não respondeu mais fico online toda hora...
Quero saber isso é jogo de desinteresse, que ele está fazendo? Ou ele está tentando se afastar de mim? Ou já arrumou outra e tá indeciso?
Pq acho assim, ele deveria criar maturidade e falar a real...parece moleque...estou evitando de mandar mensagem para ele pq não quero parecer desesperada por ele..Só queria entender o motivo dele fazer isso tudo...

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
29/04/2022 11h38
Dnv isso? Termina logo essa merda, parece dois retardados, se ele não tem maturidade que vc tenha então e termine com esse puto
29/04/2022 11h38
Quem não dá assistência abre concorrência.
anônimo
29/04/2022 11h39
Ja tá copiando minha pergunta
anônimo
29/04/2022 12h44
ele deve achar que te respondendo você não vai parar de mandar mensagem, e deve estar falando com alguma outra pessoa.
29/04/2022 12h53
Querida se ele já falou qud quer focar nele,foi um mode de ele te dar um fora educado. Sai dessa! Homem não gosta de mulher que fica no pé "tá fazendo o que?" "Tá ocupado?" "Tô atrapalhando?" CLARO QUE TÁ! Você não faz falta na vida dele. E ele não deveria fazer na sua...dói muito mas aceita e termina! Fecha o ciclo!
elas respondem
29/04/2022 11h37
Isso é muita falta de consideração, isso sim. Não é como se vocês saíssem apenas casualmente, ele é seu namorado.
Se eu fosse você, esperaria 1 ou 2 dias para ver se ele dava sinais de vida. Se isso não acontecer, você procura por ele e diz que quer resolver essa situação.
anônima
29/04/2022 11h39
Tenta dar uma sumida. Homem n gosta de mulher q fica igual carniça mandando mensagem toda hora
29/04/2022 18h27
Pelo que entendi na terça feira ele quis dizer que estava se afastando de vc, dando um tempo, meio que terminando.
Só que se for isso mesmo, ele poderia ter sido mais direto, pra vc não ficar nessa angústia da dúvida.
Se eu fosse vc, também não irira atrás, como vc mesmo disse, vai parecer que vc está desesperada. Não entre na pilha dele! Se for joguinho ele vai cair do cavalo.