Peguei Covid. Avisei a minha turma (pq foram eles com quem estive).
Depois ia avisar a caloira que apadrinhei na universidade.

Ai uma moça que também apadrinhou a mesma caloira (e essa moça e eu éramos amigas mas já não falamos pq ela só mente) e é gosta muito de enviar prints de novidades a pessoas que não têm nada a ver com os assuntos.

Passado 3 min de ter avisado a minha turma, essa minha afilhada já estava mandando mensagem a falar que soube etc. Achei sacanagem, pq 3 min, para algo que nada tem a ver com nenhuma delas e sem saber se eu ia até falar para ela.

Ai quando respondi a minha afilhada falei q essa tal moça se apressou (pq só podia ser ela)... Mas fiquei com uma vontade do carai de dizer "se ela fosse tão rápida a fazer os trabalhos de grupo como é a fofocar tirávamos sempre 10"... Mas deixei para lá.

Acharia aceitável se fosse passado 1h pq ne a conversa poderia ter surgido, mas 3 min mostra que ela só queria largar a novidade e ver se contava antes de eu.

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/04/2022 12h43
Pelo menos agora você já sabe que ela não é uma pessoa de confiança. Da próxima, quando quiser guardar algo pra você mesma contar, não conte pra ela primeiro.
anônimo
29/04/2022 17h22
O pessoal espalha mesmo, o melhor era vc só ter falado pra quem é sua amiga e n para todo mundo.
E é melhor vc n apadrinhar ninguém
elas respondem
anônima
29/04/2022 15h33
Melhor não contar nada pra ela mais.