Ela já terminou comigo umas 3x pôr problemas dela. Diz que não gosta dela,diz que eu não gosto dela. Eu realmente não tô tão afim mesmo não. Mas é uma mulher,alguém que tenho pra não passar necessidade! Tô sendo sincero! Ela pediu pra voltar comigo novamente, eu não sei o que eu faço...
Será que ela tem algum problema mental? É narcisismo? Ela brinca comigo? O que vocês acham?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
29/04/2022 12h18
todo mundo quer namorar,ela nn brinca com vc,ela só é confusa.Volta com ela sim,agora pelo que eu vejo ela parece mais decidida
anônima
29/04/2022 12h14
Pra q vai voltar se é só pra usá-la? Pelo q vi ela gosta de vc. N faça isso. Se quer só sexo, procure uma q tbm só queira isso
anônima
29/04/2022 12h21
Ela ñ brinca cm vc, ela gosta de vc...Agora se vc ñ quer nada sério ...melhor ir atrás de outra que queira só diversão tbm
anônima
29/04/2022 12h29
Como assim ela é alguém que vc tem pra não passar necessidade? Ela te banca, te ajuda financeiramente é isto?
29/04/2022 12h44
Acho que ela já sentiu que vc não não gosta dela e ela termina pra testar e quando vê que vc realmente não quer nada pede pra voltar. Não acho que seja problema mental é algo relacionado a auto estima dela e ela não é narcisista acho que vc pode ser. Como vc tá usando ela não adianta eu falar pra vc terminar pq não é um caso de vc querer o bem dela e sim o seu próprio bem.
29/04/2022 12h48
Quanto desgaste ! Não queira saber qual é o problema dela
Apenas siga sua vida pra não acabar ficando maluco tbm
eles respondem
anônimo
29/04/2022 12h48
Volta com ela. Usa mais um pouco e depois termina.
anônimo
29/04/2022 12h16
Normal, elas costumam dar trabalho até uns 6 meses após o término.
29/04/2022 12h18
Enquanto vc alimentar esse ciclo doentio ele irá existir. Deixa ela seguir o caminho dela, corta o contato logo e para de ser troxa.
anônimo
29/04/2022 12h31
O narcisismo é da sua parte nesse caso, que só tá com ela pra ter alguem pra transar. Ela é so uma dependente emocional troxona que ainda não caiu na real que vc é um fracassado
29/04/2022 12h33
E complicado