Uma pessoa que nunca passou dificuldade é fraca?
Sofrer é necessário? Motivo de admiração?
Uma pessoa chamada de fraca precisa se ferrar e só então vai receber valor?
As vezes quem não passou dificuldade é tratado como lixo

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/04/2022 12h52
Questionário
anônima
29/04/2022 13h09
Como uma pessoa vai saber que é forte se nunca passou por uma provação?
eles respondem
29/04/2022 12h59
Tô querendo entender
29/04/2022 13h03
Não. Nossas fraquezas não definem quem somos. Cada um é cada um,há pessoas que gostam de ser vítimas e são engolidas p seus problemas e tem outras que as usam como trampolim,e superam.
Sofrer é necessário pq só assim daremos importância a felicidade.
Só é fraco quem quer. Quem já desistiu da vida!
anônimo
29/04/2022 13h04
Sim, sim, sim e sim.