Empatia
Bom humor
Educada
anônimo
29/04/2022 13h26
Bom humor
Educada
Gentil
Carinhosa
Gostosa
anônimo
29/04/2022 13h08
O humor, falar meigo com um tom de voz baixo.
anônimo
29/04/2022 13h20
Ser delicada e feminina.
anônimo
29/04/2022 13h09
Não existe 'um padrão' para os homens, varia de homem pra homem. Mas se fosse pra generalizar, diria que:

P/ Sexo casual (ficante), querem uma mulher quente e que libere rápido, sem muito mi mi mi.

P/ Compromisso (exibir pros outros) e falar "Eu amo ela" ou "Ela é minha namorada", daí eles olham a kilometragem (o tanto que ela rodou na mão de outros homens, reputação), se ela é obediente a ele (o respeita como homem), e se ele tem controle sobre ela (sabe o que virá dela).

É Machismo? Sim, pra karalho!
Mas o mundo em si é machista, essa é a realidade.
O Feminismo pode tentar mudar a mentalidade dos homens e das mulheres, mas a biologia não.

Assim como a mulher gosta de homens ricos, detesta Virjões e caras com pouca experiência, adoram homens populares/famosos etc. Podem não casar com um desses (pelas chances de ser "corna") mas transariam livremente.

Com o tempo, quando chegam lá na casa dos 30, aí elas começam a meio que "mudar". Aí chega a necessidade de querer Casar, ter filhos, e outras coisas. Nisto comumente quem vai assumir é um coitado que acha que a namorada é Santa (não sabe de nada), ou senão um Gigolo (10, 20 ou 30 anos mais velho).
29/04/2022 13h07
Eu admiro a bunda
anônimo
29/04/2022 13h12
Educação
29/04/2022 13h24
Vai de homem para homem, mas eu admiro o modo como vocês agem quando gosta da gente, demonstrar carinho, que se importa com nós, até quando dar esporro acho fofo.
elas respondem
anônima
29/04/2022 13h10
A feminilidade e a fragilidade
anônima
29/04/2022 13h21
Submissão, aquela que escuta e aceita qualquer coisa sem questionar