Qualquer pergunta sobre relacionamento nesse site surge uma massa de pessoas do além pra dizer "TERMINA" "ABANDONA"

Depois ao rolar das questões você vê as mesmas pessoas fazendo perguntas tipo:
"Como conquistar alguém"
"Ela não me quis mais e agora"

eles perguntam
6 15
elas respondem
29/04/2022 14h21
Muitos não levam isso aqui a sério, mas ainda tem pessoas que dão bons conselhos pelo que vejo.
anônima
29/04/2022 23h39
É muito fácil opinar sobre a vida do outro, mas quantas vezes não passamos por cima do orgulho, aceitamos o inaceitável, mudamos as nossas ações por alguém, se tratando da paixão ficamos irracionais.
29/04/2022 13h24
As pessoas daqui são amorosas na vida real. Mas na vida virtual cansam de ser boazinhas e tascam o dedo digitando m3rda! Td mundo é assim
29/04/2022 14h27
As vezes queria parar d ser assim
anônima
29/04/2022 13h19
Sim kkkk
já até reclamei disso aqui, tudo pra esse pessoal é terminar como se fosse fácil assim
A maioria aqui dá conselhos amorosos e sequer beijaram alguém ou transaram
anônima
29/04/2022 13h20
Tudo fresco
eles respondem
anônimo
29/04/2022 13h18
Já significa que a pessoa não tá nem aí pro seu problema.
Ela liga apenas para os problemas dela que são quase igual ao seu.
29/04/2022 23h33
O termina e abandona já vi sim,eu mesmo ja falei algumas vezes.
Mas não era zuera,eu falo serio.Era em casos que claramente havia traição,desconfiança,ciumes,tudo que apontava a separação como melhor solução mesmo.

Agora o outro cenario,nunca vi as mesmas pessoas fazendo essas perguntas,kk
anônimo
29/04/2022 13h28
Perguntas óbvias exigem respostas óbvias.
anônimo
29/04/2022 13h22
O que mais tem é gente contraditória e hipócrita, que diz "A" e faz "B", um dos motivos que prefiro ficar sozinho.

A Sociedade não é regida por essência, quem for essência está condenado a ser expulso de quais quer grupos, porque ele prefere se "assumir" e não renuncia o que é pelos outros.

Todas pessoas que foram contra "o social" foram queimadas, crucificadas, excluídas, espancadas, presas, não porque o social não concordasse com elas (tivesse as mesmas convicções), mas porque a Massa obriga a termos 2 personalidades (uma interna / que somos) e (uma externa / que moldamos).

EX:
Com sua família você é A, no meio dos amigos é B, na igreja é C, no trabalho é D.

Se você fosse como é com seus amigos em casa, seus pais te jogariam na rua.
Se você falar o que pensa no meio das pessoas, ainda que a maioria concorde, para que elas permaneçam em um "grupo" elas precisam condenar o que você diz porque dessa maneira ficam "bem aparentadas" para aquele grupo que pertencem.

Daí a depressão.

O Capitalismo por ex:
Todo ano as pessoas vêem a necessidade de comprar celular novo, e quase sempre as funções são as mesmas. Por que? Porque precisam se sentir aceitas socialmente.
Pra elas é humilhante não serem aceitas.
29/04/2022 13h18
Normal. Se acostuma! Vc não vai mudar isso
29/04/2022 23h26
Depende do que aconteceu. Se for um caso de quebra de confiança, eu aconselho a terminar logo, até porque isso já é um tipo de traição, não precisa envolver outra pessoa.

Dar chá de sumiço;
Deixar de atender de propósito;
Ficar brava sem dizer o que aconteceu pro parceiro achar que tem a responsabilidade de adivinhar e outros joguinhos infantis, pra mim são casos de término mesmo.
Ninguém tem obrigação de ficar fazendo uma disputa de ego com uma pessoa que deveria estar ali pra te apoiar.
anônimo
29/04/2022 13h20
É o correto a se fazer
29/04/2022 13h33
Kkkk Kkk pprt
anônimo
29/04/2022 13h58
Termina
anônimo
29/04/2022 13h20
Saudades, era meu amigo virjão baiano incel beta bluepillado sub-humano sub5 quem dizia isso.
29/04/2022 23h41
Aqui nunca vai servir como local para pedir conselho.

Difícil confiar nas pessoas daqui.
anônimo
29/04/2022 13h23
Porque muitas vezes é o certo a se fazer.
99% dos relacionamentos vai acabar de qualquer forma.
29/04/2022 13h23
Eu só sei resolver os problemas dos outros, pois se der ruim não sou eu quem vai se foder.
anônimo
29/04/2022 13h33
Termina
29/04/2022 23h30
Termina, ela é tóxica