Sim, tudo que é extremo não faz bem.
anônimo
29/04/2022 13h24
Sinceridade extrema e indelicadeza andam de mãos dadas.
anônimo
29/04/2022 13h24
Sempre que alguem diz isso,é só uma desculpinha para ser sem educação msm.
29/04/2022 22h43
Muito pelo contrario,seria a mulher perfeita pra mim
anônimo
29/04/2022 22h54
Depende do que significa ser sincero para você stellaB, pq tem gente que usa a desculpa de ser sincero para ofender gratuitamente as pessoas ou provocar, o próprio deboche é um exemplo.

Agora se a mulher é sincera no relacionamento sobre coisas que ela não goste, sobre o que ela quer, o que ela acha do homem etc, é outra história e muitos homens até preferem.
elas respondem
anônima
29/04/2022 22h38
Ser sincera demais no começo é ruim. Pois vc vai estar entregando tudo de bandeja pra o cara te enganar se ele for um mal sujeito.