Imaginem que antes se quer de vocês conversarem, essa pessoa hackeou o computador do/a (agora) ex e todos os mal entendidos que levaram ao fim do relacionamento na vdd foi por causa da pessoa que namoras agr.

Imaginando que passaram já 2 anos e agora vocês moram juntos.

Edit:
A pessoa é doente por ti e sabe de tudo o que pesquisas no google, com quem falas e localização no tel.

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/04/2022 13h36
Que situação horrível hein. Uma pessoa fazer isso é um desvio de caráter muito grave pra mim, mas depois de 2 anos e morando junto ainda, a confusão mental seria insuportável.
29/04/2022 13h49
Terminaria
anônimo
29/04/2022 13h49
Essa situação aí é caso de polícia, e obviamente terminaria.
elas respondem
anônima
29/04/2022 13h38
Eu teria medo.
29/04/2022 13h40
Credo que horror. Eu terminava e não queria nunca mais ver a pessoa. De onde você tirou essa pergunta? Kk