O Ciúmes antecede o Nojo, O Desprezo e a Indiferença.

Quando você sente Nojo, Desprezo e Indiferença, é quando você já não tem qual quer intenção de reatar com a pessoa, na verdade, a ilusão "romântica" foi enterrada e você vê a pessoa com maus olhos. Do jeito que ela é mesmo, com todos seus defeitos, e a total incompatibilidade com o que você quer pra sua vida.
O Ciúmes pelo contrário, é a esperança de reatar com a pessoa, então você ainda não chegou a fase de desenvolver Nojo, Desprezo e Indiferença, e talvez não pense racionalmente vendo a pessoa do jeito que ela é, e pensando se é o que você de fato quer pra sua vida, e se ela te agrega em algo, ou se é só um fardo ou um peso morto.

Há 2 tipos de Ciúme:
1. O Apego Romântico (que é quando construímos a imagem de um ser "perfeito")
2. O Medo da Reputação Social (que é quando tememos o que vão falar de nós. Neste caso o apego não é a pessoa, mas a si mesmo, com a própria reputação. Medo de se "Auto Destruir" socialmente falando).

Não sou, eu quase não uso emoções.
Ás vezes acham que sou psicopata, mas não, ás vezes tenho momentos de descontrole, apesar de ser um pouco menos frequentes à maioria. Penso muito Branco no Branco e Preto no Preto. Ou é Atração (Amor) ou Repulsa (Nojo e Desprezo).

Se me amar faço de tudo enquanto me amar, e se eu gostar da pessoa quero estar por perto (ligo, mando mensagem, ajudo se precisar).

Se me odiar não faço nada pra pessoa - só faço se eu ver que irá prejudicá-la - pra dar o troco, "ex: eu já aconselhei o namorado de uma menina que eu gostava a trair ela, só pra ver ela sofrendo por ele. também já aconselhei a publicarem Nudes de mulheres que eu não gostava, a postar no XVideos só pra vê-las se ferrarem), e aí eu fico bem indiferente (se passar em uma rua passo do outro lado, se me ligar deixo tocando, se mandar mensagem não respondo, se falar "eu te amo" fico quieto).
anônimo
29/04/2022 13h42
Tranco a pessoa dentro de casa
29/04/2022 15h09
Um pouco.
Se desconfiar da traição eu raspo o cabelo dela.
29/04/2022 13h45
Seria em momentos de desconforto, por exemplo ela sair sozinha com companhia masculina, ou uma galera e dentre eles ter alguns homens tbm, talvez sentiria ciúmes se algum cara comentasse numa foto dela a elogiando, mas não seria um ciúmes que acharia ruim com ela, ao menos q fosse um foto muito provocativa
anônimo
29/04/2022 13h49
Sou um pouco ciumento, mas guardo pra mim.
anônimo
29/04/2022 13h51
Não sei controlar.
29/04/2022 15h12
não. mas quando tenho, prendo no porão, boto coleira, coisas simples
29/04/2022 15h20
Mato a concorrência.
elas respondem
anônima
29/04/2022 13h54
Lembro que sou melhor
anônima
29/04/2022 13h36
Eu era. Comecei a me controlar quando reconheci o meu valor
anônima
29/04/2022 13h47
O meu ciume é bem ligeiro é por coisa sla tipo só penso "pq n me convidaram tmb?" se foi supostamente de amigas....mas passa rapido