Tbm olha esse presidente. N dá pra exigir mt
29/04/2022 13h44
Um abuso
29/04/2022 15h39
Teve uma vez num tópico igual a este, uma prestação de serviço sobre o tema, que eu li uma resposta assim: "não ligo, não tenho carro!" Tipo...oiiee?!
A gente tem que começar a entender q petróleo não influencia só nos automóveis mas também no preço das coisas no geral: se o cara vai de pé no supermercado aquele produto que ele comprará terá reajuste - pois houve processo de fabricação, de transporte - se ele está doente e precisa de um remédio, aquele remédio que ele for comprar terá reajuste...
Acho péssimo, como tudo neste desgoverno de mentira. Antes o problema era a pandemia atrelado ao ICMS, (tática sórdida para responsabilizar os governadores/estados) a culpa era do presidente da Petrobrás(figura ilustrativa) foi e mudou apenas para fingir que estava fazendo algo. Agr a culpa é da guerra da Rússia,mas nunca do PPI, nunca dos sanguessugas que fizeram da Petrobras um banco. se houvesse interesse haveria mudanças nessa política: mas não há, além de enriquecer essa gente empobrecer ainda mais os brasileiros.
Como pode, um país autossuficiente importar petróleo? Para qual fim, atrelar os preços ao mercado externo, e pq não alteram isso? Pq privatizar sempre foi a meta consequentemente enriquecer acionistas e lascar com povo.
29/04/2022 14h03
Vale a pena andar de a pé
eles respondem
anônimo
29/04/2022 13h37
Muito bom, mito 2022
anônimo
29/04/2022 13h39
29/04/2022 13h52
Muito ruim, ta pesando muito no bolso mas ainda sim vejo postos cheios por toda região, pessoal reclama, milita na internet mas continua dando rolê para tudo quanto é canto.
brasileiro deveria copiar os bons hábitos dos americanos, um exemplo é boicote, nos EUA é comum o cidadão parar de comprar algo que está com preço abusivo, eu garanto a vocês que nenhuma indústria mantém os preços altos se ver seus produtos estocados sem movimentação. Isso vale para qualquer setor.

sobre o Governo, não estou defendendo, não acho que a gestão Bolsonaro seja maravilhosa, mas não adianta o alecrim dourado militar contra na internet dizendo que tudo isso é culpa da má gestão sem ao menos investigar... tire meia horinha do seu dia para buscar fatos jornalísticos e econômicos e não anitta ou qualquer outro influencer idiota, e irá entender que o MUNDO todo está passando por crise financeira, alguns mais outros menos, isso depende muito de como a economia de cada país era antes, e a nossa sempre foi ruim independente do Governo, o fato é: temos o fator crise econômica mundial pós pandêmica, politica de venda das Petrobras ruim (causada pelos governos petistas e esquerdistas) e os poderes judiciária, legislativo e Executivo em conflito, visto que o Executivo quer aplicar mudanças positivas para o POVÃO, como redução de impostos por parte do governo e auxílios mas por causa da polarização da politica e a MALDITA esquerda que vota contra as medidas boas para o povo no legislativo e judiciário só por vim do governo de oposição.

por isso eu digo, não tenha politico favorito, tenha princípios e busca os FATOS REAIS e não oq falam no Instagram ou twitter
anônimo
29/04/2022 13h45
Justo.