Aí quando ele me levou no trabalho nossa visinha tava voltando pra casa do trabalho dela. Ai ele disse que pensou em dar carona só que como eu não ia gostar não deu. Será que ele deu carona e falou isso pra eu não ficar chateada ou se ele tivesse dado não ia falar nada. Ele só disse tbm pq eu comentei que ela tava voltando a pé do trabalho. Realmente fico encomodada se meu namorado dar carona pra mulher eu não gosto, hoje em dia não dá pra confiar em ninguém. Eu tinha uma amiga que achava que era amiga ela deu em cima do meu namorado, e essa nossa vizinha nem é amiga dele. Ele não tinha nem que pensar em dar carona.

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
29/04/2022 14h19
Ela deve ser gostosa. Homem sempre quer agradar mulher gostosa pra ter opções
anônimo
29/04/2022 14h02
Ele deu outra coisa pra ela já
anônimo
29/04/2022 13h59
Temos que ajudar o próximo, não tem problema.
anônimo
29/04/2022 14h08
E daí, qual o problema de dar carona para vizinho. Meus vizinhos tbm não são meus amigos e mesmo assim já me deram carona.
29/04/2022 15h25
Claro q rolou a corona, eles devem ter ficado tbm.
anônimo
29/04/2022 14h41
Vishh…abre o olho
anônimo
29/04/2022 19h23
"hoje em dia não dá pra confiar em ninguém"
"Ele não tinha nem que pensar em dar carona."

1 - Qual o sentido de ficar com uma pessoa e não confiar nela?
2 - A mulher tava voltando a pé do trabalho dela até a casa dela que é do lado de vocês, vai ver o cara só é uma pessoa boa em pensar em dar carona.
anônimo
29/04/2022 14h05
Se ele tivesse dado carona não iria trazer o assunto à tona. Teria que ser muito dissimulado
anônimo
29/04/2022 14h02
Bem...
Digamos que seja eu, ok?

Se eu fala-se pra você "Eu não dei carona pra ela" e você a conhecesse, talvez eu corre-se o risco de você chegar nela e perguntar "Ele deu carona pra você?" e ela falar "Sim, ele me deu carona". Caso você descobri-se que eu (seu namorado) de (1 ano, ou 2 anos, ou 3, ou sei lá quantos anos) tivesse dado carona pra uma mulher desconhecida (vizinha), você justificaria fazer o mesmo e eu não poderia falar nada aliás "Eu dei carona pra vizinha né?".

Eu não seria burro nesse ponto.

No caso eu não comentaria, pra que?

E Se me pergunta-se, eu possivelmente iria dizer: "Eu estava indo pro mercado e como é próximo, dei carona pra ela, porque você gosta dela e é amiga dela e é nossa vizinha também".
Caso ela reclama-se diria que ela é "louca" e que está "alucinando" e que tá "vendo coisa aonde não existe". E Se continua-se iria deixar ela plantada e iria parar de falar com ela, até ela me pedir desculpas, e assumir que está errada.
29/04/2022 22h39
Bom,vamos lá.
É provavel que ele deu carona pra ela sim,e talvez testou voce pra ver sua reação,se era de boa falar a verdade.Mas voce tocou no assunto e ele disse isso,então ja pode eliminar essa hipotese.
Quando voce diz não da pra confiar em ninguem,imagino que seja da vizinha que voce esta falando,porque se não confia no seu namorado pra isso,melhor nem namorar.
Não tinha nem que pensar em dar carona,não faça isso,não seja essa ciumenta possessiva desse jeito,como disse antes,tenha mais confiança nele,e ele em voce
elas respondem
29/04/2022 14h05
Pergunta pra ele: se fosse macho, vc pensaria em dar carona?
Mas acho que ele não deu não. Mas vc tem razão, ele não deveria nem pensar nessa hipótese nada a ver.
29/04/2022 14h01
Tava voltando a pé do trabalho...e? Ué, não é nada demais. Não tem que sair dando carona para todo mundo por aí.
anônima
29/04/2022 22h22
É nessas caronas que tu ganha chifre. Não aceite.
29/04/2022 19h26
Homem comprometido não tem que dar carona pra mulher nenhum
só se tivesse chovendo muitooo fora isso não deve dá
29/04/2022 19h19
Desculpa mas se não tivesse o mínimo de interesse da parte dele com ela, ele jamais iria pensar em dar carona pra ela. Homem só funciona na base do interesse.
anônima
29/04/2022 19h16
E você ta certa,ja pensou a guria segurando na cintura do teu namorado?Ai não, né...
29/04/2022 19h13
Que absurdo. Tem q dar carona nenhuma não, osh
anônima
29/04/2022 17h55
"Ele não tinha nem que pensar em dar carona" concordo
anônima
29/04/2022 14h58
Safado
anônima
29/04/2022 14h35
Ta bom ^^