Vocês moram juntos, tu tens dado conta de uns cheiros assim estranhos, uns fumos e assim algum cheiro a podridão.

Num dos dias de folga dela, tu chegas mais cedo e a casa cheia de fumaça, umas ervas a arder, uns símbolos no chão em tom vermelho e um cadáver de um animal qualquer (e nota-se que o animal foi morto no local).

O vosso cão ladra de modo descontrolado.
Mal o/a teu/tua parceiro/a ve que estas em casa, tenta limpar as marcas do chão e fala que comprou um novo conjunto de incenso e pergunta o que achas dele.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
29/04/2022 14h11
Eu acharia da hora...
Quem nunca?
29/04/2022 14h12
Terminaria e chamaria a policia
anônimo
29/04/2022 14h13
Participaria tbm
anônimo
29/04/2022 14h14
Depende, se for pra gente ficar rico eu aceito
elas respondem
anônima
29/04/2022 14h03
Se meu parceiro usassem incenso em rituais em sentiria o cheiro, uma vez que ritual é algo rotineiro. Só não ćurto sacrificios
29/04/2022 14h05
Iria fazer ele limpar tudo com a língua. Pode fazer rituais, mas fora de casa.
29/04/2022 14h07
Cadáver de animais??? Isso é magia negra. Eu nunca aceitaria em minha casa.
No Candomblé há sacríficios de animais, mas tudo de maneira limpa, sem dor, onde servem o animal para os participantes comerem depois. Então um animal jogado morto no chão, sangrando eu já pensaria em magia negra e ficaria apavorada.
anônima
29/04/2022 19h31
Eu teria medo desse ser