Mostra o peitinho pra ele
anônimo
29/04/2022 14h27
Rebola pra ele
29/04/2022 14h18
Num sei também
29/04/2022 14h18
Sorrisinho envolvente, olhar 43, mexida no cabelo... Se nada der certo, manda a amiga cara de pau falar pro crush que vc está a fim.
anônimo
29/04/2022 14h23
Normalmente vocês mulheres tentam ser o que o cara quer que vocês sejam, sabem "oferecer" e é natural pra vocês se adaptarem.

Mas é difícil sustentar uma mentira por muito tempo.

Você tem que dar grau de prioridade:

- Quer transar? (Ofereça seu corpo / seja direta mesmo. Seja o que o outro quer que você seja, ainda que, pra isso, seja preciso mentir).

- Quer namorar? (Seja você mesmo/a, porque essa coisa de "fingir" funciona no início, mas a longo prazo caí na rotina, fica um olhando pra cara do outro igual dois bocós, aí um fala um assunto e o outro não se interesse, e o outro fala outro assunto e também não há interesse. Fica tipo duas pessoas de costas tentando "se comunicar").
29/04/2022 15h29
Passa a mão no pau dele em público.
elas respondem
anônima
29/04/2022 14h18
Eu fico olhando nos olhos da pessoa sem parar. Isso já diz mt coisa
anônima
29/04/2022 14h20
Um olhar diferente, alguns toques superficiais, etc
29/04/2022 14h24
Contato visual
Toque nele sabe
Coloca o cabelo atrás da orelha
Morda os lábios
Se sinta avontade ao lado dele
Demonstre interesse
Etc...
29/04/2022 15h27
A iniciativa nunca parte de mim, geralmente a pessoa que demonstra interesse e se for recíproco eu correspondo.