estive debatendo com minha namorada sobre ter filhos e entramos em comum que a gente não gosta de criança kkk talvez seja a fase, eu não tenho paciência e nem ela.

eles perguntam
14 6
elas respondem
29/04/2022 17h41
Se os dois não gostam de crianças, então pelo amor de Deus, não coloquem uma criança no mundo se for pra não dar atenção.
anônima
29/04/2022 14h27
Eu n gostava de criança mas de um tempo pra cá eu vejo vídeo de criança eu sinto um amor imenso
anônima
29/04/2022 15h36
Não odeio, mas, não tenho talento, paciência ou prazer tomando conta de crianças!
Este é um dos motivos que já me descarto para o casamento
anônima
29/04/2022 15h15
Eu tenho uma bebe de 2 anos e eu amo muito minha pequenininha, mas a vida antes dela era muito boa e feliz se vc não quer não tenha é mt difícil criar um filho, a minha bebe foi muito esperada e planejada veio depois de 8 anos de casada e mesmo assim parece que um caminhão me atropelou a minha vida está um caos eu sei que vai passar e terá valido a pena. Eu não acho essencial ter filhos da pra ser mt feliz sem filhos
29/04/2022 18h52
Às vezes quero, às vezes não quero
29/04/2022 18h23
Não quero ter filhos por vários motivos, eu já não me dou bem com crianças, sem contar que eu não tenho preparação mental pra suportar um bebê destuindo o meu corpo, sou muito vaidosa skjsskkssk
29/04/2022 16h53
Eu gosto de crianças, mas gerar filhos nem pensar, teria que me preparar mentalmente durante os nove meses de gestação, vem a dor parto, pós parto. Teria que me dedicar meu tempo a criança, gastar dinheiro com comida, uniforme da escola, materiais de escola, roupas, etc. Enfim, ter filhos requer muita responsabilidade, tempo, dinheiro, sustento e dedicação a criança. Você e sua namorada não tendo filhos, não estão colocando alguém no mundo do jeito que está, estão fazendo bem, se forem mudar de ideia sugiro adoção, já que tem crianças que não tem pais
29/04/2022 14h21
Certíssimos. Filhos só atrapalham. Eu não tenho e nunca terei.
29/04/2022 14h35
Não quero ter filhos, improvável eu mudar de ideia ao longo dos anos
29/04/2022 14h27
Adoro crianças e tenho o meu. Quem não quer compromisso o melhor é não ter, porque além de cuidado uma criança precisa de amor e educação.
anônima
29/04/2022 14h25
Tbm odeio
29/04/2022 14h22
Terei se um dia estiver tão bem financeiramente ao ponto de poder pagar uma facul para ele, dar um carro de presente aos 18, pagar um intercâmbio. Se não for assim, não me sentirei segura de ter.
anônima
29/04/2022 15h34
Tá certo, crianças só atrapalham
29/04/2022 17h39
Não odeio, mas n quero.
eles respondem
anônimo
29/04/2022 14h29
Criança é pior que o capeta.
anônimo
29/04/2022 14h31
O meu desejo é ter filhos, mas só vou ter quando achar uma mulher com uma genética boa (bonita e inteligente), senão contamina minha linhagem.

Se ela for confiável caso com ela(mas eu vou ter que testá-la esporadicamente, pra verificar se devo confiar nela). Se não for tomo a guarda dos filhos e crio sozinho (viro pai solteiro) soque pra isso vou ter que entrar em guerra Judicial.

É Vantajoso a longo prazo ter filhos, a curto não.

Quando seus filhos tiverem com 18 anos, se der a eles boa educação, eles transformam-se em serviçais seus. É Melhor confiar na família à estranhos da rua.
anônimo
29/04/2022 19h01
Certo ela, não deve pensar em ter filho com um cara que baba ovo de neymar, ela deve esperar que a vida vai trazer um homem de verdade para emprenhar ela.
29/04/2022 15h53
Eu quando vejo uma criança é tipo isso aqui:
anônimo
29/04/2022 14h23
Não terei filhos por agora.Só com uns 30-40.

A maioria que chega na velhice sem filhos,se arrepende depois.
Imagina chegar nos 60 sozinho?Seu pai,mãe,avos possivelmente mortos.Eu não quero isso para mim.

Falar que não quer ter filhos na juventude é fácil,mas quando bate a idade,logo vem o arrependimento.
anônimo
29/04/2022 14h23
Não odeio crianças mas se pudesse escolher não teria nenhum