5.37K  07/02/2015 15h17
elas perguntam
6 3
eles respondem
02/02/2015 20h16
meio difícil, pode ter muitos motivos, mas o motivo para desinteressar mais rápido é quando você tem grandes espectativas e a pessoa mostra não ser o que vc esperava.
anônimo
02/02/2015 19h47
Porque são um bando de insensíveis , tanto homem quando mulher, que quando vc se "rasteja" por alguém, nego te faz de trouxa.. pessoas ingratas.. são os que mais tem!
04/02/2015 09h43
Nas vezes em que isso aconteceu comigo, foi porque eu descobri que a pessoa não era tudo aquilo que eu imaginava. Talvez até por culpa minha, por fantasiar demais. Aí eu vou sumindo um pouco e geralmente acabam virando boas amigas.
04/02/2015 15h28
Questão muito complexa, muitos fatores.

Eu acredito que está sendo muito fácil, até para as mulheres, viver sozinho. Estamos nos satisfazendo com prazeres ou pseudo prazeres, como trabalho, consumo, status, liberdade...

Assim, não abrimos mão de alguma coisas pra encarar um relacionamento que cada vez mais está exigindo muito esforço para se manter, devido a carência das pessoas de atenção, falta de autoconfiança e imaturidade.
03/02/2015 12h17
Cada um é cada um, sei la, talvez você estava encantando depois que ele passou a te conhecer mais não gostou do que viu, ou, imaginou que você era de um modo diferente.
anônimo
03/02/2015 20h43
Vamos aos fatos, posso estar errado, e aprenderei com os equívocos. As aparências podem nos enganar. Chegamos a criar expectativas demais, como o leomarbernardes já falou, aí nos decepcionamos com a pessoa da mulher. Imaginamos que a mulher tem aquela personalidade; quando vemos, não era bem assim, quando analisamos o comportamento da dita cuja. Em particular, conforme meu ponto de vista, se a mulher for só apenas "bonita" e não tiver nenhuma virtude que a deixe mais bonita, daí enjoo fácil.
elas respondem
04/02/2015 13h37
É estranho.. homens são estranhos.
02/02/2015 20h13
Tem gente que não valoriza o que o outro sente e PRINCIPALMENTE nao valoriza o que ele mesmo sente sobre o outro .
É lastimável .
anônima
07/02/2015 15h17
Fantasiam demais e se chocam com a realidade e não é só com os homens, mas com as mulheres tb.
O Problema é que nós temos o costume de criar expectativas, ai vem a realidade e destrói cada pedaço do nosso conto. Crie porcos, se nada der certo pelo menos vc tem bacon, mas não crie expectativas.