Em uma matéria muito difícil da faculdade e com uma professora que ela detesta e vice-versa, uma menina estuda pra passar (precisa de 60% pelo menos) com nota boa, e estuda muito mesmo, e se acha a melhor. Quando sai a nota, ela que pensava que tiraria uns 90%, descobre que a nota dela foi apenas 62%, e fica revoltada, pensando que a professora diminuiu a nota dela por perseguição.

Então essa aluna vai na coordenação e pede pra prova ser revisada por uma banca com outros professores, e diz que acha que a professora está prejudicando ela. Mas depois do resultado da correção de outros professores externos, descobre que a nota real dela era abaixo de 50% e por isso ela deveria ser reprovada. Na verdade, a professora da matéria não tinha diminuído a nota dela, muito pelo contrário. A professora original tinha é aumentado a nota dela pra ela passar logo e não ter mais que dar aula pra ela.

Mas depois dessa reclamação da aluna, a nota real é registrada, e mesmo ela implorando por desculpas e pra deixar a nota inicial, ela é reprovada imediatamente.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/04/2022 14h24
Preguiça de ler essa enciclopédia
anônimo
29/04/2022 14h30
Não sei
elas respondem
anônima
29/04/2022 14h31
Naum saberei responder a está pergunta. Perdão
anônima
29/04/2022 14h39
kkkkkk é por isso que as vezes é bom aceitar o pouco que tem