hoje o ônibus lotado, um sol pra cada um, eu com o uniforme do trabalho calça e manga longa, entra um casal de idosos e ninguém levanta pra um deles pelo menos sentar, fiquei olhando a reação das pessoas em volra, uns fizeram até cara feia, fingiam q não viram eles e tals, eu na merda me sentindo muito mal mesmo a algum tempo com tudo, vida pessoal, trabalaio, carro quebrado, peguei e resolvi levantat, daí o marido da senhorinha me agradeceu tanto q eu achei aquilo até estranho, daí o ônibus seguiu viajem né e foi esvaziando, nisso sentei do lado da senhorinha e ela me olhou e agradeceu tanto dnv que sei lá deu até uma melhorada no meu dia, bateu no meu ombro e disse deus vai te abencoar, essas coisas acontecem no momento certo mesmo indrivel, eu pensando em tudo que tá acontecendo na minha vida e dps de entrar puto num ônibus lotado, desci dele me sentindo bem melhor, doidera

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
29/04/2022 15h32
Já passei por algo parecido. É mt bom msm, as vezes a gente tá P da vida, e com um simples gesto recebemos palavras maravilhosas
eles respondem
29/04/2022 15h18
Bom saber, li tudo.
anônimo
29/04/2022 15h19
Estes tempos vi uma mulher com 20 anos em um site, e ela estava falando algo mais ou menos assim "Ah, à partir dos 20 anos, a mulher fica velha, com 30 anos já não presta mais para nada".

Não comentei nada porque era desnecessário levantar debate, Sabedoria de Salomão: "Não corrija o tolo pois ele considerará uma ofensa, corrija o sábio e ele te agradecerá eternamente" e Sabedoria de Cristo "Não jogue pérola aos porcos, eles são animais, não humanos". Decidi manter-me em silêncio.

O meu pensamento no entanto foi: "Daqui 10 minutos ela terá 30 anos e quando ela chegar nessa idade, as palavras que ela disse vão voltar pra ela como um bumerangue, quando isso acontecer, capaz dela até se matar".

É Tipo Negro fazendo piada de Negro, Mulher fazendo piada Machista, LGBTQIA+ fazendo piada de LGBTQIA+, Pobre fazendo piada de Pobre, Gordo fazendo Piada de Gordo etc.
Qual como um Judeu ser Pró Nazismo e um Negro ser do Klux Klux Klan, é Ridículo !

Você fica com aquela vontade de falar "Mds, Tu é besta é?" mas você segura porque pensa: "Se eu falar, não vão ouvir, então, deixa eles serem burros. Animais são animais, humanos são humanos."
29/04/2022 15h28
Agora minha vez:

Uma vez eu tava no ônibus lotado, entra uma idosa que fica em pé perto de uma dupla de jovens que tava sentados. Aí a senhora pede para um deles ceder o lugar para ela. O rapaz então pergunta qual a idade dela, então ela responde que tinha 70 anos (na verdade eu não lembro a idade dela heheh), aí o rapaz responde para ela:
"— ah, então a senhora já sentou muito na vida. Agora eh minha vez. "
Eu ri muito, sei q foi errado, mas eu não aguentei. O cara eh muito miserável. Kkkkkkkkkkkkk