Queria usar mas parece que há relatos de falta de libido e impotência sexual. Talvez tenha mais a ver com a Finasterida...

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
29/04/2022 15h18
Minoxidil que eu saiba é passado no couro cabeludo eu já usei era 20 gotas na cabeça . Nunca ouvi falar isso. Ou tem minoxidil tomado?
eles respondem
29/04/2022 15h33
Minoxidil seja oral ou tópico, não afeta libido não. Ele não interage com os hormônios, como é o caso da Finasterida.
anônimo
29/04/2022 16h23
Eu usei por 1 ano para crescer a barba o que é vendido em farmácia e o Kirkland. Deu ótimo resultado e senti sim diminuir um pouco a líbido mas não posso afirmar que foi por isso porque já oscilava antes de usar o minoxidil. Na minha opinião vale a pena porque com líbido ou sem o pau vai torar kkk
29/04/2022 15h19
Nunca usei.
29/04/2022 16h34
Eu queria usar, mas o pack de seis meses tá 300 reais, muito caro