Se você estivesse em um transporte público (metrô ou busão), em um assento comum, em que todas as pessoas são livres para sentar, e todos os lugares preferenciais já estivessem ocupados por pessoas que realmente são preferenciais (idosas, grávidas, e deficientes).

De repente uma velha que com certeza tem 90 anos ou quase isso, entra lá sozinha, com a bengalinha dela. Estando todos os locais preferenciais já ocupados justamente, você cederia seu lugar convencional, ou deixaria a velha ir em pé mesmo, e ela que se segure?

elas perguntam
3 11
eles respondem
anônimo
29/04/2022 15h52
A Maioria dos caras/minas hoje da net querem pagar de Bad Boy e Bad Girl, mas na vida real quando vão no mercadinho falam até "Obrigado" pro caixa, e se a PM parar na rua e pedir RG e CPF se tremem inteiros e até gaguejam.

Cederia sim, não me custa nada.

PS. Bad Boy, Bad Girl, Satanismo/Niilismo/Ateísmo, coisa de gente frustrada, #MODINHA.

A Maioria é tudo honesto, acorda e vai trabalhar, se alguém fala "Bom Dia" falam "Bom dia" e se alguém puxar uma faca arregam e cagam nas calça.
Os que não são honestos e trabalham são os que ficam o dia todo em casa (comumente são vagabundos).
29/04/2022 17h04
Eu cederia sim, é uma senhora de bastante idade.
anônimo
29/04/2022 17h18
Com certeza.
elas respondem
anônima
29/04/2022 15h42
Em q isso afeta o Vasco?
anônima
29/04/2022 15h44
Eu sempre dou o lugar
anônima
29/04/2022 15h44
Cederia.
29/04/2022 17h05
Cederia a cadeira para idosa
29/04/2022 17h06
sim, eu nem sento quando sei que o ônibus vai encher, já fico com a consciência limpa kkk
anônima
29/04/2022 17h07
Já fiz isso muitas vezes.
29/04/2022 19h43
Lógico, né