Não sei se é só comigo, mas nessas datas eu não costumo ficar feliz, tenho a sensação que os anos estão se passando e que eu não tô conseguindo conquistar NADA sabe?

Já aconteceu tanta coisa ruim na minha vida que eu tenho medo do futuro, eu não sei mais o que fazer pra conseguir ser feliz.

Eu só queria ter condições de viver com a pessoa que eu amo.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
29/04/2022 15h55
Tô igual vc, a diferença é q meu aniversário é só em novembro.
29/04/2022 17h08
Realmente os anos passam sim.
Mas uma oportunidade para você fazer diferente e nunca é tarde para realizar o que você deseja.
29/04/2022 17h17
Pense positivo! Parabéns por mais um ano de vida!
29/04/2022 17h33
Parabéns pelo seu dia! Não se sinta tão negativo, pense que a cada dia que passa você está mais maduro mentalmente e ainda mais capaz de resolver os próprios problemas. Busque o que te faz feliz, valorize as pessoas que você ama e não se deixe abater pelos pensamentos ruins, tudo pode melhorar no dia de amanhã.
anônima
06/09/2022 21h06
Parabéns
06/09/2022 21h08
Primeiramente PARABÉNS!!!
Muitas alegrias, saúde, paz, amor e beijosssss.

Tudo que vc planta hoje colherá daqui uns anos, infelizmente está difícil conquistas, vai com calma
eles respondem
anônimo
29/04/2022 15h58
Manda um pedaço de bolo para alegrar a sexta. Obrigado.

Feliz aniversário. Desejo que você tenha garra para lutar pelo o que queres e que todos os seus objetivo sejam alcançados, só não esqueça de agradecer no caminho.

E quando for reclamar, saiba que neste momento tem alguém morrendo de fome.

Vou te dizer algo: minha esposa me deixou, perdi o emprego e passei pelas duas piores semanas da minha vida, queria morrer... 2 meses depois arrumei outro emprego, com potenciais absurdos de crescimento. Faça o seu melhor e esteja preparado. Deus te abençoe.
29/04/2022 17h18
É uma premonição, vai morrer logo.
anônimo
29/04/2022 16h02
A maioria das pessoas vivem de passivos, isso é, dividindo tudo no cartão em 12 ou 22 vezes.

Eu tenho um amigo que tem minha idade (23 anos) ele tem um Filho, e tipo, ele não é rico, é pobre, trabalha em um mercado e ganha salário mínimo; Metade vai pro filho, no caso.
Eu também tenho uma amiga do tempo da escola (20 anos) e ela tem um filho também, e o pai sumiu, os pais dela que criam.

RESUMIR:
Se tiver de 18 a 25 anos fique de boa, porque a Geração Z vai ser uma m e r d a.
anônimo
29/04/2022 16h14
Dorme.
29/04/2022 16h19
Também fico assim mas depois passa, parabéns, tudo de bom e muita saúde para você.
anônimo
29/04/2022 16h22
entendo vc, o meu niver é amanha e ja to meio assim tbm, e nao sei se vai aceitar, mas parabens, que vc consiga ser feliz, nunca é tarde pra conquistar as coisas, ela pode acontecer do nada
07/09/2022 02h07
Muito triste