Em fim, estou conversando com o cara e ele disse que gosta de ficar cmg. Expliquei pra ele que cmg não rola sexo casual e ele disse que não quer só isso. O lado bom é que somos sinceros um com o outro. Na boa, tudo isso me deixou tão confusa, será que é vdd?

elas perguntam
7 6
eles respondem
29/04/2022 16h06
Olha, se você gosta dele, é um cara bacana, é sério e honesto com você, faça o que achar melhor com ele.
29/04/2022 16h35
Pelo seu primeiro relato pareceu que ele quer sexo.

Porém o que te atrapalha é falta de clareza. Você precisa definir o que quer e ter foco nisso. Se você quer algo sério e não sexo casual deve continuar agindo assim, sendo transparente e fazendo ele esperar o seu tempo. E de preferência que fique bem claro para ele se vai ser um tempo longo ou curto.

Você dá as cartas e pronto. O que vai acontecer depois do seu posicionamento não estará no seu controle. Ele pode se afastar ou não mas o importante é você agir de acordo com a sua vontade e com seu sentimento.

Seja ele ou outra pessoa se resolver se afastar encare como um livramento e que não era o melhor de Deus para sua vida. Simples assim, não sofra por ansiedade e preocupação!
anônimo
29/04/2022 16h17
Pela parte 1 parece que ele só quer sexo
Saía dessa moça
29/04/2022 16h08
Bem se ele foi sincero isso eu já não sei só você pode dizer como conhece mais ele, eu a você ia conversando mais como conhecer mais ele e sair mais vezes claro e obvio sitios públicos e assim vai.
29/04/2022 16h23
Estranho, ninguém muda do nada mas vai testando ele.
anônimo
29/04/2022 16h59
Vocês já conversaram, agora espere. Fique com um pé atrás.
anônimo
29/04/2022 22h34
Eu falava isso quando estava sem dinheiro pra comer puta.
elas respondem
anônima
29/04/2022 22h36
Um homem atrás de sexo vai até dizer que quer casar com você
29/04/2022 15h59
kd a parte 1?
29/04/2022 17h19
O jeito de descobrir é não liberar pra ele
29/04/2022 17h28
Confusa por que?
Se ele sumisse você já saberia o motivo, agora, não custa dar esse voto de confiança ao rapaz.
anônima
29/04/2022 22h31
Te dou uma dica: quando vc conhece um cara há pouco tempo, pegue tudo que ele fala de coisinhas bonitas e jogue no lixo. É só baboseira pra te conquistar, não é o pensamento real dele. Observe o jeito que ele te trata e as ações.
29/04/2022 22h33
Ele te ama. Transei logo